Figura de Estilo | Jennifer Lawrence por Peter Lindbergh

Para promover o seu mais recente filme, Passageiros, Jennifer Lawrence protagonizou uma glamourosa sessão fotográfica de Peter Lindbergh para a Vanity Fair.

Jennifer Lawrence é um nome que não precisa de qualquer apresentação mas é sempre interessante pensar que, há seis anos, a atriz era uma desconhecida a desfrutar de um inesperado sucesso no circuito do cinema independente com Despojos do Inverno. Desse filme veio a primeira torrente de aclamação crítica e consequentemente uma merecida primeira nomeação ao Óscar de Melhor Atriz.

Vê Também: Chris Pratt e Jennifer Lawrence trocam insultos hilariantes na BBC Radio

Ao contrário de outros atores, Lawrence soube bem pegar nos 15 minutos de fama que vêm com o sucesso na Awards Season e através deles começar a construir uma carreira de estonteante sucesso. Depressa a vimos como Mystique entre os X-men, mas foi como Katniss que realmente conquistou o mundo inteiro, um domínio que tem sido grandemente potenciado pela sua desbocada e amistosa personalidade offscreen. Ainda em 2012, o ano em que estreou o primeiro filme d’Os Jogos da Fome, Lawrence também protagonizou Guia para um Final Feliz, sua primeira colaboração com David O. Russell, e com esse papel veio a ganhar um Óscar.

jennifer lawrence peter lindbergh vanity fair

Quatro anos depois, Jennifer Lawrence mantém o seu inabalável estatuto de “it girl” e está prestes a estrear mais um filme destinado a ser um sucesso de bilheteiras. É certo que Passageiros tem sido alvo de uma verdadeira avalanche de (potencialmente merecido?) vitriole crítico, mas para as audiências de todo o mundo deverá ser muito difícil resistir ao poder de estrela de cinema combinado de Lawrence e Chris Pratt, outro nome em meteórica ascensão na hierarquia de Hollywood.

Mesmo que não tenha efeito nas bilheteiras, uma coisa é certa, as críticas agressivamente negativas de Passageiros deverão já ter tirado o filme da corrida ao Óscar. Consequentemente, Lawrence tem aqui um ano de descanso no que diz respeito à cansativa campanha de promoção pessoal associada à Awards Season, mas isso não a impede de estar a promover este romance de ficção-científica com todo o glamour e carisma de uma verdadeira estrela.

Lê Ainda: Jennifer Lawrence planeia estrear-se como realizadora

É nesse contexto que surge este magnífico editorial fotográfico assinado por Peter Lindbregh para a Vanity Fair, onde Jennifer Lawrence mostra a sua beleza, sensualidade, inegável magnetismo e essa inefável qualidade de estrela à moda da era dourada de Hollywood. Para fãs informados da atriz, uma destas fotografias é um especial piscar de olho, pois Lawrence encontra-se a desenvolver o seu primeiro projeto como realizadora. Brevemente veremos se ela consegue ser tão popular atrás das câmaras como é em frente delas.

 

 


Se gostas de te deixar seduzir pela beleza deste tipo de deslumbrantes sessões fotográficas, vem explorar a nossa rubrica Figura de Estilo, onde poderás encontrar muitos outros exemplos. Incluindo outros editoriais com Jennifer Lawrence.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *