After Life

Ricky Gervais | Reveladas primeiras imagens de After Life

Ricky Gervais agarra as rédeas e no seu próximo projecto será argumentista, realizador e o protagonista da história. Sabe mais sobre a nova série, “After Life”.

A nova série de Ricky Gervais, cujo desenvolvimento começou no verão de 2018, já está em fase final de produção para chegar aos nossos ecrãs este ano.

O comediante britânico, conhecido pelo seu estilo irreverente e um à vontade para pegar em todos os assuntos, é a grande força motora por trás deste projecto, “After Life”. Na nova série, que resulta da produção da Derek Productions directamente para a plataforma de streaming da Netflix, Gervais assegura três cadeiras: argumentista, realizador e actor. Charlie Hanson é também produtor da série e Duncan Hayes junta-se a Gervais como produtor executivo.

Lê Também:   TOP Séries que Regressam em 2019

After Life“, uma série original Netflix, é considerado pelo canal como uma série de humor seco, irónico e espirituoso, com tendência para ser considerado irreverente – uma caracterização que sem dúvida faz jus ao protagonista.

Tony (Ricky Gervais), a personagem principal, é um homem com uma vida perfeita, até a morte da sua mulher Lisa mudar tudo na sua vida. Após uma introspecção sobre o que fazer da sua própria vida, Tony decide transformar a sua atitude e viver o suficiente para “punir” o mundo ao dizer e fazer o que bem entender de ora em diante. Uma atitude que começa a considerar como o seu super-poder, Tony irá deixar de se preocupar consigo mesmo e com os outros, levando a que o seu círculo mais próximo procure salvar o bom homem que Tony foi em tempos.

After Life

As primeiras imagens da série já foram reveladas e mostram um elenco repleto de alguns grandes comediantes britânicos e actores que já trabalharam em vários projectos de Gervais.

Kerry Godlima (“Derek“) será a esposa de Tony, Lisa, e Tom Basden (“Plebs”, “David Brent: Life On the Road” será o irmão de Lisa, cunhado de Tony. Do círculo mais próximo de Tony, iremos conhecer o seu melhor amigo, Lenny, interpretado por Tony Way (“Edge of Tomorrow“), o seu pai, interpretado por David Bradley (filmes “Harry Potter” e de “Game of Thrones“) e ainda a sua enfermeira, que será interpretada por Ashley Jensen (“Extras”).

After Life
Ricky Gervais e Kerry Godliman

Também parte integrante do elenco da primeira temporada, Ricky será acompanhado por Penelope Wilton (“Downton Abbey” e “Doctor Who”), David Earl (“Cemetery Junction”), Joe Wilkinson (“Him and Her”), Mandeep Dhillon, Roisin Conaty, Jo Hartley, Diane Morgan (“David Brent: Life On the Road“) e Tim Plester.

After Life
Ricky Gervais e Penelope Wilton
After Life
Ricky Gervais, Tony Way, Diane Morgan, Tom Basden e Mandeep Dhillon

“After Life” estreia a 8 de março de 2019 na Netflix.

És fã de Ricky Gervais?

 

One thought on “Ricky Gervais | Reveladas primeiras imagens de After Life

  • Acabei de ler seu artigo e achei o blog muito interessante, tem muita informação que eu estava procurando, parabéns.
    Cine Vision V6 Abraços 😉 !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *