Denis Villeneuve no pequeno ecrã com Dune: The Sisterhood

Denis Villeneuve está pronto para “Dune” e a  Legendary Television já confirmou que o realizador de “Arrival” e “Blade Runner 2049” quer produzir uma nova série de televisão intitulada “Dune: The Sisterhood”.

“Dune: The Sisterhood” quer explorar o mundo do famoso romance de ficção científica de 1965, de Frank Herbert, através dos olhos das Bene Gesserit, uma misteriosa ordem de mulheres que têm habilidades extraordinárias (…) Focalizar uma série em torno dessa poderosa ordem de mulheres parece não ser relevante e inspirador, mas um cenário dinâmico para uma série de televisão”.

A série começará a sua produção após Villeneuve terminar a sua adaptação do romance de Herbert. Timothée Chalamet, Josh Brolin, Zendaya, Oscar Isaac e David Dastmalchian deverão estar a bordo deste projeto. Enquanto isso, Villeneuve já informou que pretende manter-se fiel ao mundo de Herbert.

Lê Também:   História dos Óscares | Será que Amy Adams nunca vai ganhar?

Eu não posso realmente comentar sobre o guião em si, mas posso dizer que (…)  Frank está no romance… Ele faz escolhas e depois vai para os lugares que precisamos agora como público “.

A obra original tem a participação de Bene Gesserit, mas a série spin-off será focada especialmente nestas mulheres. Já se sabe que o piloto contará com Villeneuve e Jon Spaihts na realização e no guião, respectivamente. Ambos também estão envolvidos no reboot do filme. Além disso, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert são produtores executivos da série.

TRAILER | O ÚLTIMO TRABALHO DE DENIS VILLENEUVE

Estás curioso com esta série? Já leste o livro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *