Olivia Wilde em "The Longest Week" | © Armian Pictures

Olivia Wilde junta-se ao universo da Marvel e Sony Pictures

Olivia Wilde é a mais recente estrela a juntar-se ao universo da Marvel. Sob a alçada da Sony, será responsável por apresentar Spider-Woman.

A actriz Olivia Wilde vai-se juntar ao magnífico universo da Marvel, mas não num papel de protagonista! Wilde, que tem procurado o seu sucesso atrás das câmaras, e que alcançou boas críticas com o seu primeiro filme “Booksmart“, é a mais recente adição ao leque de realizadores de filmes com super-heróis como protagonistas. De acordo com as últimas notícias, a jovem actriz e realizadora será a responsável por um novo filme da Sony/Marvel que se irá centrar numa super-heroína feminina.

Ao que tudo indica, a personagem escolhida é Spider-Woman, do universo de Homem-Aranha, e Olivia Wilde será não apenas a realizadora mas também co-argumentista com a sua parceira Katie Silberman, de “Booksmart”. O filme será produzido por Amy Pascal e Rachel O’Connor será produtora executiva. O projecto surge já depois de um primeiro argumento da autoria de Gary Spinelli.

Lê Também:   Realizadores | 10 novos talentos a manter debaixo de olho em 2019

A personagem de Spider-Woman foi apresentada pela primeira vez no final dos anos 70, com a personagem de Jessica Drew. Ao longo dos anos, o alias foi utilizador por outras personagens bastante conhecidas do universo de Homem-Aranha, nomeadamente Mary Jane Watson e Gwen Stacy, que vimos em várias adaptações da banda desenhada aos grandes ecrãs. Sobre o novo projecto não há ainda sinopse, mas tudo indica que o projecto de Wilde poderá basear-se apenas em Jessica Drew, como uma nova personagem do universo, não fazendo assim alusão às que já foram apresentadas nos restantes filmes da Marvel.

O novo projecto vem em jeito de surpresa uma vez que Olivia Wilde tem-se mantido com um agenda preenchida desde a estreia de “Booksmart”. A realizadora tem mãos “Don’t Worry Darling”, um projecto da New Line, está a desenvolver um drama no mundo da ginástica, “Perfect”, e tem ainda um filme de Natal em desenvolvimento com Amy Pascal e a Universal – todos eles projectos que estão previstos antecederem este novo da Sony/Marvel.

Wilde é a mais recente mulher realizadora a ser contratada para liderar um filme de super-heróis. No passado recente, foi confirmado que S. J. Clarkson, Gina Prince-Bythewood (“A Velha Guarda“), Nia DaCosta (“Candyman”) e Chloe Zhao (“The Eternals“) estarão todas à frente de projectos de super-heróis.

BOOKSMART | O PRIMEIRO FILME DE OLIVIA WILDE COMO REALIZADORA

Na tua opinião, será Olivia Wilde capaz de pegar num filme de super-heróis?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *