"Um Homem Furioso" | © NOS Audiovisuais

TVCine | Destaques de Abril

[tps_header]

Durante o mês de Abril, estreias é o que não vão faltar nos canais TVCine!

Desde os grandes sucessos de cinema independente dos últimos anos, a horror com o regresso da saga “Saw” e o mais recente filme de M. Nigh Shyamalan, mas também vai haver muita ação nos masculino como no feminino.

[/tps_header]

TVCine Top

spiral tvcine
“Spiral” | ©NOS Audiovisuais

Durante o mês de Abril, uma das franchises de horror mais bem-sucedidas de sempre vai regressar com “Spiral: O Novo Capítulo de Saw” com Chris Rock e Samuel L. Jackson e que vai esterar no dia 1 de Abril às 21h30.

Outra grande estreia é a de “Chaos Walking – O Ruído” com Tom Holland, Madds Mikkelsen e Daisy Ridley para o dia 2 às 21h30. O filme é uma distopia sci-fi sobre um futuro não muito distante onde um vírus exterminou todas as mulheres e fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis. A aparição de uma misteriosa rapariga vai criar novos problemas.

No dia 8 vai estrear “Um Homem Furioso” de Guy Ritchie e com Jason Statham, que segue um homem frio e discreto que trabalha para um empresa de camiões em Los Angeles responsável por transportar milhões de dólares toda as semanas, mas quando ele e os seus colegas sofrem uma tentativa de roubo, a sua personalidade é revelada.

Já no dia 16, estreia “Gunpowder Milkshake: Mistura Explosiva” com Karen Gillian e Lena Headey como mãe e filha que segue a vida de uma assassína profissional que se vê forçada a abandonar a sua filha de 12 anos e fugir. Quinze anos depois, ela descobre que a filha lhe seguiu os passos e juntas vão embarcar numa guerra vingativa contra aqueles que lhes querem tirar tudo.

E no dia 21, às 21h30, estreia “Joe Bell”, dos argumentistas de “O Segredo de Brokeback Mountain” que conta a história verídic de uma homem operário de uma epquena cidade que embarca numa cruzada contra o bullying dos Estados Unidos depois do seu filho ser atormentado na escola por ser gay. Com Mark Wahlberg, Reid Miller, Gary Sinise, Connie Britton e Maxwell Jenkins.




TVCine Edition

titane critica
“Titane” | © Alambique Filmes

No dia 1 estreia o documentário “WeWork: A Criação e a Destruição de um Unicórnio de 47 Mil Milhões de Dólares” que conta como a empresa WeWork, uma empresa imobiliária que iria revolucionar a realidade dos espaços de trabalho com um modelo de cowork focado na ideia de mercada, que acaba de perder uma grande quantidade de dinheiro. Este documentário vem a tempo com a emissão da série da Apple TV+ “WeCrashed” com Jared Leto e Anne Hathaway.

De 4 a 6 de Abril vai ser exibido um especial dedicado a Mia Hansen-Løve, a sensacional cineasta francesa com origens dinamarquesas que dirigio dramas sobre família, amor, vulnerabilidade e crescimento. Com “Éden”, “O Que Está Para Vir” e “A Ilha de Bergman”.

Também durante este mês, o TVCine Edition vai celebrar o cinema de autor com a estreia de 8 filmes independentes mais aclamados dos últimos tempos.

  • Dia 11 – “Quo Vadis, Aida?”
  • Dia 12 – “Nova Ordem”
  • Dia 13 – “O Homem Que Vendeu a Sua Pele”
  • Dia 14 – “Agente Haxe”
  • Dia 18 – “Má Sorte no Sexo Ou Porno Acidental”
  • Dia 19 – “Titane”
  • Dia 20 – “A Voz Humana”
  • Dia 21 – “Três Andares”

E na noite de 25 de Abril, o cinema português é celebrado com a estreia em televisão de “Distopia” e “Terra Nova”.

Já sabes o que não vais perder?

[tps_footer]

Lê Também:   Mapa das Séries | Estreias Nacionais de março 2022

[/tps_footer]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *