© Netflix

O Homem de Toronto recebe trailer

A Netflix prepara-se para lançar “O Homem de Toronto”, uma nova comédia que marca o regresso de Kevin Hart às cenas policiais.

Depois de ter participado em “Ride Along” e “Central de Inteligência”, Kevin Hart está de regresso aos filmes de comédia policial que acabam sempre por envolver o ator em divertidas trapalhadas. Desta vez, trata-se de uma produção da Netflix, que colocará Hart frente a frente com Woody Harrelson. A longa-metragem chama-se “O Homem de Toronto” e chega à plataforma de streaming a 24 de junho.

“O Homem de Toronto” segue a história de Teddy, um consultor de vendas que tem o dom de fazer tudo errado. Quando este aluga o Airbnb errado, vê-se forçado a fazer-se passar por um assassino contratado, conhecido como o “Homem de Toronto”. O único problema, é que o consultor não suporta violência, o que trará divertidas consequências para o trocador de identidades quando o caminho deste se cruza com o verdadeiro bandido.

Lê Também:   Dia da Criança: 30 filmes para ver em família

Considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, Kevin Hart destaca-se pelos seus papéis cómicos no grande ecrã. Mais recentemente, o ator participou em filmes como “O Amigo do Peito” (2015), “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” (2017) e “Paternidade” (2021). Vencedor de múltiplos prémios cinematográficos, Hart é conhecido pela sua baixa estatura, o que provoca um grande contraste quando contracena com atores com o dobro do tamanho, o que acontece muitas vezes em longas-metragens deste género.

Quanto a Woody Harrelson, com quase quatro décadas de carreira no cinema, o ator já interpretou muitas vezes o papel de durão. Em “O Homem de Toronto”, o ator dará vida ao verdadeiro assassino contratado, tratando-se de um paralelismo com a sua vida real, uma vez que o seu pai era Charles Voyde Harrelson, uma figura do crime organizado. Alguns dos trabalhos de Harrelson incluem sagas como “Zombieland“, “Hunger Games” e “Mestres da Ilusão“.

TRAILER | O HOMEM DE TORONTO ESTREIA DIA 24 NA NETFLIX

És fã do trabalho de Kevin Hart? Ansioso(a) pelo novo filme da Netflixne?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *