Esta minissérie de 3 episódios da Netflix já é a mais vista em todo o mundo
O fenómeno global da Netflix, “Baby Reindeer”, acaba de ser destronado por uma outra minissérie. A produção em questão só tem três episódios.
Sumário:
- O primeiro lugar da Netflix tem um novo residente após mais de um mês de liderança de “Baby Reindeer”;
- A minissérie que conquistou os assinantes dominou o ranking das séries mais vistas da Netflix como há muito tempo não se via.
- “Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo” é agora a série mais vista em todo o mundo da Netflix.
Finalmente! “Baby Reindeer“, que deixou até Stephen King rendido, acaba de ser destronada do primeiro lugar das séries mais vistas da Netflix. E tal é notícia! Isto porque estamos a falar de uma minissérie que esteve no topo durante um mês. A verdade é que é algo extremamente incomum nos tempos que correm na plataforma de streaming.
A verdade é que, como te temos alertado, as minisséries estão claramente em alta na Netflix e, nesse sentido, não surpreende que a nova produção líder da plataforma seja precisamente uma minissérie. De acordo com os dados mais recentes do FlixPatrol, tanto em Portugal como a nível global, “Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo“, que estreou na última quarta-feira, 15 de maio, assumiu o lugar mais alto do pódio.
O enredo
Assim, quando Ashley Madison, um site de encontros orientado para pessoas à procura de casos extraconjugais, é alvo de um ataque cibernético, os dados íntimos de milhões de utilizadores são revelados e casamentos e vidas são destruídos em todo o mundo. Esta série documental de três episódios da Minnow Films e do realizador Toby Paton retrata a criação do site durante a bolha da Internet, as pessoas que usaram o serviço para explorar uma faceta das suas vidas amorosas que sentiam estar em falta e o ataque na base do descalabro.
Trailer | Baby Reindeer já não lidera na Netflix
O que achaste de “Baby Reindeer” da Netflix?