©Denis Makarenko via ShutterStock (ID: 419788426)

Blake Lively protagoniza o trailer desta esperada adaptação literária ao som de My Tears Ricochet, de Taylor Swift

Blake Lively é a protagonista de “It Ends With Us”, a esperada adaptação cinematográfica do livro homónimo de Colleen Hoover.

Sumário:

  • Blake Lively é uma atriz norte-americana conhecida por projetos como: “Gossip Girl”, “Selvagens”, “Lanterna Verde” ou “A Idade de Adaline”, protagoniza agora “It Ends With Us”.
  • Foi apresentado o primeiro trailer do filme onde seguimos a história do best-seller de Colleen Hoover, após as filmagens terem recomeçado com o fim das greves em Hollywood.
  • O trailer protagonizado por Blake Lively conta com a participação musical de uma das suas melhores amigas, Taylor Swift.
Lê Também:   Ryan Reynolds e Blake Lively | Tudo sobre o casal de Hollywood mais adorado do momento

Blake Lively é uma atriz norte-americana que começou a tornar-se conhecida com “Quatro Amigas e Um Par de Calças”, ao lado de America Ferrera, Amber Tamblyn e Alexis Bledel. No entanto, a popularidade surgiu quando foi uma das estrelas da série “Gossip Girl”, entre 2007 e 2012, ao lado de Leighton Meester, Penn Badgley, Ed Westwick e Chace Crawford. Depois desta série, Lively continuou a sua carreira com filmes como “Selvagens”, “Lanterna Verde”, onde conheceu Ryan Reynolds que viria a tornar-se o seu marido, demonstrando o seu talento também em “A Idade de Adaline”“Um Pequeno Favor”, entre outros.

Blake Lively
Blake Lively, “A Idade de Adaline” © Canal Hollywood

O seu mais recente projeto é a adaptação cinematográfica de um dos best-sellers de Colleen Hoover, “It Ends With Us”. Blake Lively dá vida a Lily Bloom, uma jovem de uma pequena cidade que se muda para Boston para começar o seu próprio negócio, é nessa cidade que ela vai encontrar Ryle, um neurocirurgião, e começam uma relação. Contudo, alguém do seu passado vai reaparecer na sua vida, fazendo com que a relação entre Lily e Ryle esteja em perigo.


Para além de Blake Lively, protagonista e produtora, o elenco também conta com Justin Baldoni (“Jane The Virgin”), que também serve como produtor executivo, Jenny Slate (“Tudo em Todo o Lado Ao Mesmo Tempo”), Hasan Minhaj (“Tudo na Boa!”), Amy Morton (“Chicago PD”) e Brandon Sklenar (“1923”).

Esta longa-metragem originalmente era para estrear no início deste ano, mas devido às greves dos argumentistas e dos atores, “It Ends With Us” foi um dos projetos que ficou parado. As filmagens só começaram no início deste ano, com a Sony a preparar a estreia para Agosto.

Blake Lively
Um Pequeno Favor © 2018 Lionsgate

Foi, finalmente, revelado o primeiro trailer do filme, onde vemos o início do intenso romance entre Lily e Ryle, mas é-nos dado a conhecer também os momentos não tão bons entre os dois. Isto tudo com “My Tears Ricochet” de Taylor Swift a tocar como pano de fundo.

Lê Também:   Juntos no ecrã, casais na vida real

Lively e Swift são amigas de longa data, tendo a atriz realizado o videoclip para “I Bet You Think About Me” de Swift. É já para a próxima semana que Taylor Swift chega ao nosso país para dois concertos esgotados no Estádio da Luz, em Lisboa.

Vídeo | Trailer de It Ends With Us com Blake Lively

Vais querer ver este filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *