Esta minissérie de 7 episódios baseada em factos reais já é a mais vista da Netflix a nível mundial
Parece mentira, mas não! Há uma nova minissérie que acaba de assumir o primeiro lugar das séries mais vistas em todo o mundo.
Como se costuma dizer: não há duas sem três! Depois de termos assistido à chegada de duas minisséries ao topo da Netflix, há uma nova produção do género, com sete episódios, que já assumiu o primeiro lugar das mais vistas em todo o mundo. Trata-se de “Baby Reindeer“. A produção em questão chegou à plataforma de streaming na última quinta-feira, 11 de abril.
Conforme é possível constatar pelos dados mais recentes do FlixPatrol, que se baseiam nos registos oficiais da Netflix, esta minissérie foi, a pouco e pouco, subindo no top-10 e, nas últimas horas, acabou mesmo por conquistar o lugar mais desejado. Se dúvidas existissem, esta é mais uma prova de que, de facto, este tipo de produção caiu nas boas graças dos assinantes e, como consequência, a gigante do streaming tem feito uma aposta cada vez maior nestas obras de poucos episódios.
O ENREDO DA NOVA SÉRIE LÍDER DA NETFLIX
Assim, “Baby Reindeer“, inspirada na premiada peça solo que arrebatou o Festival Fringe em Edimburgo, segue o dedicado humorista Donny Dunn (interpretado por Richard Gadd) na sua relação distorcida com uma stalker e o impacto que esta ligação tem sobre ele ao acabar por obrigá-lo a enfrentar um trauma reprimido.
Esta história verídica envolvente e repleta de humor negro conta também com Jessica Gunning como Martha, Nava Mau como Teri e Tom Goodman-Hill como Darrien.
TRAILER | BABY REINDEER ESTÁ A CONQUISTAR A NETFLIX
Tens Netflix? És fã de minisséries?