Fire Country ©2022 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

Fire Country vai continuar a apagar fogos

Uma das últimas novidades de 2022 do canal FOX Portugal, “Fire Country” é uma série dramática repleta de adrenalina e está a conquistar o público.

Criada por Tony Phelan, Joan Rater e Max Thieriot, o jovem ator protagonista da série, “Fire Country” é o mais recente êxito da CBS e a sua história de ação parece ter agarrado as audiências aos ecrãs. A ser exibida em Portugal desde dezembro, na FOX Portugal, a série dramática já tem luz verde para uma nova temporada, recebida ainda antes do término da primeira temporada.

Para os executivos da CBS Entertainment, “Fire Country” é o exemplo de como uma série pode chegar ao público de várias maneiras, destacando o charme de uma história numa pequena cidade com o mistério, romance e até a ideia da família como âncora na história geral da série.

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2022

Fire Country” segue Max Thieriot como Bobe Donovan, um jovem que está a cumprir uma pena de cinco anos de prisão mas que vê uma oportunidade única em se redimir ao juntar-se a um programa de combate a incêndios onde recorrem a presidiários para compôr a linha da frente de combate. Uma tarefa de alto risco, Donovan encara a missão de frente mas tudo muda quando é destacado para Edgewater, a cidade natal de onde tem um segredo que o levou à vida na prisão.

Thieriot é acompanhado nesta missão de combate às chamas por Kevin Alejandro (“Arrow”), Jordan Calloway (“Black Lightning”), Stephanie Arcila (“Don’t Breathe 2”), Diane Farr (“Rescued”),  Jules Latimer (“Guilty Party”), Billy Burke (saga “Twilight”) e Michael Trucco (“Midnight Mass“).

IG | FIRE COUNTRY JÁ ESTÁ EM PORTUGAL

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FOX Portugal (@fox.pt)

Começaste a acompanhar a série quando estreou na FOX Portugal?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3086 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.