Brad Pitt

Ad Astra | James Gray envia Brad Pitt para o espaço

Brad Pitt navega para mais uma potencial nomeação ao Óscar no primeiro trailer de Ad Astra!

“Ad Astra,” que significa “para as estrelas,” é provavelmente um dos filmes mais misteriosos do ano, principalmente antes da chegada do trailer. Assinado por James Gray, que ganhou a atenção da crítica com filmes como “A Cidade Perdida de Z” ou “A Emigrante“, o mesmo envia Brad Pitt

um engenheiro da NASA, numa viagem pelo sistema solar à procura do pai, que desapareceu há 20 anos em busca de vida extraterrestre. “

O argumento (original) foi desenvolvido em conjunto com Ethan Gross (“Fringe“) e conta com a fotografia de Hoyte van Hoytema, que regressa ao espaço cinco anos depois de “Interstellar.” Para além do calibre atrás das câmaras, o elenco também dispensa apresentações: Pitt, Tommy Lee Jones, Ruth Negga, Donald Sutherland, Liv Tyler, Jamie Kennedy, LisaGay Hamilton, John Ortiz, John Finn e Kimberly Elise.

Lê Também:
12 Potenciais Candidatos ao Óscar de 2020

“Ad Astra” poderá ser um dos potenciais líderes nas nomeações aos Óscares de 2020, não só pela realização, argumento, fotografia e elenco, como também pela produção, a qual se encontra a cargo da produtora de Pitt, Plan B, responsável pelo vencedor do Óscar de Melhor Filme de 2017, “Moonlight.”

Contudo, nem tudo está a seu favor, uma vez que o ficção científica foi um dos projetos afetados pela compra da Disney, o que adiou a sua estreia em mais de seis meses. A mesma encontra-se agora prevista para 20 de setembro nos E.U.A, o que permitirá a sua entrada no Festival de Veneza, TIFF e/ou para o Festival de Telluride.

TRAILER | DEPOIS DA AMAZÓNIA, JAMES GRAY LEVA-NOS AO ESPAÇO EM AD ASTRA

O que achas? Poderá ser este o ano de Pitt?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *