©Paramount Pictures

Adam Wingard, de Godzilla Vs Kong, prepara sequela de A Outra Face

“Face/Off”, ou em português “A Outra Face”, ganha nova vida com uma sequela pela mente de Adam Wingard, o realizador de “Godzilla Vs Kong”.

A Paramount Pictures está a desenvolver uma sequela de “Face/Off”, o clássico filme de acção protagonizado por John Travolta e Nicolas Cage, e que chegou aos cinemas de todo o mundo em 1997. O projecto está a ser desenvolvido por Adam Wingard, o cineasta responsável por “Tu És o Próximo”, “The Guest”, o “Death Note” da Netflix – e em breve “Godzilla Vs Kong“. Originalmente especulado como um remake, o realizador confirmou que este novo projecto será uma sequela directa ao filme original.

Lê Também:
TOP MHD | Os melhores filmes de 2020

A longa-metragem de 1997 segue o agente do FBI Sean Archer, que “para vingar o inexplicável assassínio do seu filho, submete-se a uma nova e radical cirurgia que lhe permitirá ficar com a cara de Castor Troy, um perigoso terrorista em estado de coma, assumindo assim a sua identidade”, contudo, nem tudo como planeado “quando Castor inesperadamente recupera e assume a identidade de Sean, o verdadeiro Sean é atirado para um pesadelo inimaginável, lutando não só pela sua vida mas também pelas da sua mulher e filha.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Adam Wingard (@adamwingard)


Simon Barrett junta-se a Wingard para desenvolver o guião, para um filme que contará com a produção de Neal Moritz e David Permut. Até ao momento não há previsão de estreia ou filmagens, nem se sabe quem fará parte do elenco, nem se as estrelas originais vão fazer parte do projecto.

O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *