Demi Moore | © HBO Portugal

Admirável Mundo Novo, adaptação chega à HBO Portugal

A adatação da icónica obra de Aldous Huxley “Admirável Mundo Novo” chega esta semana à HBO Portugal.

Baseada no romance inovador de Aldous Huxley publicado em 1932, “Admirável Mundo Novo” idealiza uma sociedade utópica que alcançou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da História em si. A série é da autoria de David Wiener (“Homecoming”) e conta com a lenda da banda-desenhada Grant Morrison como produtor executivo, em conjunto com Darryl Frank e Justin Falvey da Amblin Television, produtora de Spielberg. Para aumentar ainda mais a expectativa, os primeiros dois episódios foram realizados por Owen Harris, responsável pelo melhor episódio de “Black Mirror” “San Junipero“.

Em Portugal, “Admirável Mundo Novo” será distribuído pela HBO Portugal, contando com a seguinte sinopse:

Enquanto cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay) até à data só conheceram uma ordem social rígida, um medicamento perfeito chamado “Soma” e uma cultura de gratificação instantânea e relações sexuais omnipresentes. Curiosos para explorar a vida além das restrições da sociedade em que vivem, os dois viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem numa rebelião angustiante e violenta. Bernard e Lenina são resgatados por John (Alden Ehrenreich), que foge com eles de volta para Nova Londres. A chegada de John ao Novo Mundo ameaça comprometer a paz e a estabilidade da sociedade utópica, deixando Bernard e Lenina a lidar com as repercussões. Os três desenvolvem uma relação difícil que os desperta para os perigos do seu próprio condicionamento.”

A série é protagonizada por Alden Ehrenreich, que deu vida ao jovem Han Solo em “Han Solo: Uma História de Star Wars“, sendo acompanhado por Jessica Brown Findlay (“Downton Abbey”), Harry Lloyd (“A Guerra dos Tronos”), Kylie Bunbury (“When They See Us“), Nina Sosanya (“Killing Eve“), Joseph Morgan (“The Originals”), Sen Mitsuji (“Origin”), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”) e Demi Moore.

TRAILER | PREPARADO PARA CONHECER UM ADMIRÁVEL MUNDO NOVO?

A adaptação estreia dia 16 na HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *