Stella Donnelly (foto de Pooneh Ghana)

Cartaz do Paredes de Coura sofre duas alterações

O cartaz do Vodafone Paredes de Coura sofreu duas baixas no dia 15 de Agosto. Julien Baker e Yellow Days não irão atuar. Avi Buffalo e Stella Donnelly são a compensação.

A Ritmos, promotora responsável pelo Vodafone Paredes de Coura, anunciou-nos que, “devido a circunstâncias que ultrapassam a organização do festival”, os concertos de Julien Baker e Yellow Days tinham sido cancelados. Contudo, foi hoje igualmente partilhado que Avi Buffalo e Stella Donnelly ocuparão o seu lugar no cartaz, dia 15 de Agosto.

Lê Também:
NOS Alive 2019 | 5 Melhores Concertos

Nascida no País de Gales, Stella Donnelly mudou-se cedo para Perth na Austrália com a sua família. Os seus primeiros passos na música foram ao lado de uma banda rock de covers dos Green Day ainda enquanto jovem estudante do Colégio Católico Irene McCormack. Mais tarde veio a estudar música contemporânea e jazz na West Australian Academy of Performing Arts, tendo lançado o seu primeiro EP, Thrush Metal, em 2017.  Já o seu álbum de estreia, Beware of the Dogs, chegou-nos este ano a 8 de março, via Secretly Canadian.

Ontem, recebemos com agrado a notícia da sua performance no Paredes de Coura. Podemos esperar uma interpretação eletrizante de Beware of the Dogs, que juntamente com as faixas mais estimadas de Thrush Metal, nos proporcionará um vislumbre desta artista em ascensão e daquilo que nos tem para oferecer.

Avi Buffalo é um músico e produtor Americano, “com um diversificado leque de influências que combina e transforma o que o universo musical lhe oferece num imaginativo e fluído movimento, este recheado de letras íntimas e melódicas progressões de acordes.” O compositor californiano lançou o álbum homónimo de estreia em 2010, seguido em 2014 por At the Best Cuckold. Este ano lançou a colaboração Glow Cast on Eternal Sound em conjunto com Ari Prado. Ao vivo Avi Buffalo conta com Anthony Shadduck no baixo, Davin Givhan na guitarra e Garrit Tillman na bateria.

Lê Também:
Passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já esgotaram

A notícia do cancelamento dos concertos anteriormente previstos não nos deixa, com certeza, indiferentes. Julien Baker era obviamente um dos realces do cartaz da edição deste ano do Vodafone Paredes de Coura. Ainda assim, há que valorizar as alternativas disponíveis, mantendo-nos recetivos ao que delas poderemos vir a retirar. E Stella Donnelly é uma das mais recentes promessas que teremos a oportunidade e um gosto de conhecer.

PAREDES DE COURA | STELLA DONNELLY, “LUNCH”

Entretanto a corrida pelos passes gerais já esgotados mantém-se. Os passes diários, por enquanto, ainda estão disponíveis. A oferta para quarta-feira, 14 de agosto, dia em que actuam os National, já é pouca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.