Vodafone Paredes de Coura (foto de Hugo Lima)

Passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já esgotaram

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já esgotaram. Mas ainda há hipótese de marcar presença, adquirindo um passe diário.

“Últimos 2000 passes gerais”, anunciou a organização do Vodafone Paredes de Coura na passada quarta-feira. Não foi necessário dizer mais nada, em quatro dias os passes gerais esgotaram.

Lê Também:
5 Melhores Concertos do Vodafone Paredes de Coura 2018

Depois de festivais cuja procura foi menor, comparativamente a 2018, com bilhetes a esgotar apenas no próprio dia, o Paredes de Coura reafirma a qualidade do seu cartaz com esta novidade. A duas semanas do festival, restam apenas bilhetes diários para quem não quer deixar de marcar presença na praia fluvial do Taboão. Depois da última edição que ficou marcado na memória das mais de 100.000 pessoas presentes, o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 14,15,16 e 17 de Agosto.

Ainda não tivémos acesso aos horários e à distribuição dos palcos, mas o cartaz promete, como aliás temos vindo a prever. Podemos contar com nomes que forte pesença marcaram em algumas das nossas listas, como Car Seat Headrest e Mitski. Patti Smith, Black Midi ou Spiritualized farão também certamente parte dos concertos a não perder, seleção que lançaremos em breve.

Lê Também:
Os 25 Melhores Álbuns de 2018

Para todos os que já não vão a tempo de adquirir o passe geral e terão a árdua tarefa de optar por um dos dias, relembramos aqui a distribuição diária dos concertos.

Os bilhetes diários para esta edição estão disponíveis ao preço de 55€ na App Vodafone Paredes de Coura, nos pontos de venda oficiais e nos locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglês…) .

14 de agosto
The National
Parcels
Julia Jacklin
Boogarins
Bed Legs
Kokoko!
Nuno Lopes

15 de agosto
New Order
Car Seat Headrest
Capitão Fausto
Khruangbin
Julien Baker
Alvvays
Cave Story
Boy Pablo
Acid Arab
Krystal Klear
Yellow Days

16 de agosto
Spiritualized
Father John Misty
Deerhunter
Jonathan Wilson
Black Midi
Connan Mockasin
Balthazar
Sensible Soccers
First Breath After Coma
Romare (DJ set)
Derby Motoreta’s Burrito Kachimba
Peaking Lights

17 de agosto
Patti Smith
Suede
Mitski
Kamaal Williams
Freddie Gibbs & Madlib
Flohio
Alice Phoebe Lou
Ganso
Time For T
Sensible Soccers
Jayda G

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.