Natasha Lyonne em "Russian Doll" | © Netflix

Amazon recebe projecto de Maya Rudolph e Natasha Lyonne

A Amazon Studios será a casa de “The Hospital”, a primeira produção da Animal Pictures – companhia liderada por Maya Rudolph e Natasha Lyonne e presidida por Danielle Renfrew Behrens. A série de animação de sci-fi iniciará uma possível parceria com o Estúdio. 

“The Hospital”, a série de comédia negra que Maya Rudolph (“Saturday Night Live”, “A Melhor Despedida de Solteira”) e Natasha Lyonne (“Russian Doll”, “Orange is the New Black”) criarão para a Amazon, seguirá as aventuras de Sleech e Klak, duas brilhantes médicas alienígenas especializadas em doenças raras ligadas ao ramo da ficção científica. Quando Sleech não respeita o protocolo, acaba por contrair uma doença de uma outra dimensão. As duas heroínas terão agora de encontrar a cura antes que o universo seja destruído.

Natasha Lyonne Amazon
Natasha Lyonne em “Orange is the New Black” | ©Netflix

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2019

A série marca também o reencontro de Lyonne com a atriz, produtora e argumentista Cirocco Dunlap. Esta contribuiu para a produção de “Russian Doll”, bem como para o seu argumento e terá um papel mais preponderante nesta produção para a Amazon. Dunlap foi também argumentista em “Man Seeking Woman” e consultora na série animada da Netflix “Big Mouth”.

Em comunicado oficial, a Animal Pictures manifestou o seu entusiasmo em trabalhar com Cirocco Dunlap neste projecto para a Amazon, realçando  “Cirocco é um talento incrivelmente dotado e hilariante, e mal podemos esperar por partilhar o seu ponto de vista irreverente e existencial: um mundo de ficção científica tão profundo, estranho e animado!”. 

A Presidente da Animal Pictures, Danielle Renfrew Behrens, nomeada ao Emmy pela produção da obra “Cobain: Montage of Heck” (2015), será também ela produtora executiva. “The Hospital” não tem ainda data de estreia marcada, mas com sorte chegará à Prime Video (a plataforma da Amazon disponível em Portugal).

Desse lado, esta comédia negra animada de ficção científica …parece-vos bem? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *