©Sife Elamine - Watch Next Media

AMC em Julho | O que recomendamos

Supera o calor do mês de julho com as grandes séries e filmes da AMC. O canal acompanha-te neste verão com muitas surpresas, dramas e momentos de paixão.

Para além da grandiosa estreia de “Argélia Confidencial” na AMC, uma série que explora vários cantos do mundo, e que trará ação aos dias quentes deste mês; o canal dá ainda destaque aos trabalhos da talentosa Julia Roberts, com exibição de duas das suas maiores obras, “Jogos de Poder”, com Tom Hanks; e “Dupla Sedução”, com Clive Owen. Ainda no que toca a obras cinematográficas de relevo, o canal dá ainda atenção a “Gladiador”, de Ridley Scott e “O Exército das Sombras”, com Lino Ventura, e muito mais.

Estás preparado para um verão cheio de entretenimento?

1 de 35

ARGÉLIA CONFIDENCIAL

Algiers Confidential amc
©Sife Elamine – Watch Next Media

A série estreia este mês e exibirá todos os seus 4 episódios todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

Argélia Confidencial é um poderoso thriller de espionagem que decorre num local novo e exótico. É uma perspetiva única de um país à beira da mudança.
Ralf Eley, inspetor de polícia na embaixada alemã na Argélia, tem uma relação secreta com Amel, uma procuradora argelina. O rapto de um traficante de armas alemão atira-os para um conflito de interesses: ao encabeçarem cada um o seu lado da investigação, descobrem um escândalo de corrupção que irá testar a sua lealdade, tanto ao seu país como, em última análise, a si próprios. Tudo isto num pano de fundo insurrecional no qual a democracia é ferida pelo terrorismo e pela corrupção.​
Baseado no romance de Oliver Bottini, esta minissérie é um retrato da geopolítica e do tráfico de armas atuais.

1 de 35

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2102 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.