American Crime Story | © Netflix

American Crime Story: Impeachment confirmada atriz para Ann Coulter

“American Crime Story: Impeachment” acaba de receber a muito promissora atriz que dará vida a Ann Coulter.

Betty Gilpin, da série “GLOW“, foi escolhida para interpretar Ann Coulter, especialista em media conservadora em “American Crime Story: Impeachment”. Esta terceira temporada de “American Crime Story” será baseada no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“. Beanie Feldstein atuará como Lewinsky, Clive Owen como Bill Clinton, Annaleigh Ashford como Paula Jones e Billy Eichner como jornalista Matt Drudge.

Gilpin, a nova adição do elenco, recebeu diversos elogios pelo seu papel como Debbie Eagan/Liberty Belle na série “GLOW”, cuja produção está na quarta e final temporada na Netflix. Gilpin também protagonizará o filme de Craig Zobel, “The Hunt” (sem data marcada de estreia), e também poderá ser vista este ano na comédia da Netflix “Coffee and Kareem” e no filme da Paramount Pictures, “The Tomorrow War”, ao lado de Chris Pratt e J.K. Simmons.

Lê Também:
Do Livro à Tela - The Witcher

Sarah Burgess é a atual guionista da série, e também é produtora executiva em conjunto com Richard Shepard (o atual realizador), Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall e Sarah Paulson.  A terceira temporada deverá ser lançada no final de 2020.

TRAILER | REVIVE A SEGUNDA TEMPORADA DE AMERICAN CRIME STORY

Preparado para a próxima temporada “American Crime Story”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *