The Witcher | © Netflix

The Witcher regressa à Netflix com um filme anime

Fãs de “The Witcher animem-se, porque este mundo veio para ficar. Além da segunda temporada, “The Witcher” conta com um filme!

Prepara-te, porque a Netflix vai aumentar ainda mais as audiências! Um filme anime, chamado “The Witcher: Nightmare of the Wolf” (“Pesadelo do Lobo”), está oficialmente nas mãos capazes da showrunner Lauren S. Hissrich e do escritor Beau DeMayo. Neste anime, o mundo de fantasia deste drama expande-se e explora uma nova e poderosa ameaça. Sim, é uma premissa extremamente vaga! No entanto, “Nightmare of the Wolf” tem muito a oferecer por si só. O filme está a ser desenvolvido pelo conceituado Studio Mir, a empresa coreana de animação por trás de séries como “The Legend of Korra”, “Voltron: Legendary Defender” e, mais recentemente, “Kipo” e a “Age of the Wonderbeasts”.

Lê Também:
Do Livro à Tela - The Witcher

A série, baseada nos romances de fantasia e contos do autor Andrzej Sapkowski, estreou na Netflix em dezembro e imediatamente conquistou o sucesso. Como protagonistas temos Henry Cavill, o caçador de monstros de cabelos brancos, Anya Chalotra, sob a pele da feiticeira Yennefer, e Freya Allen, sob a pele da princesa rebelde Ciri. Ainda não se sabe se o elenco da série live-action vai interpretar os seus papéis em “Nightmare of the Wolf” (como voz).

TRAILER | ENTRA NO MUNDO DE THE WITCHER

A segunda temporada está prevista para chegar à Netflix em 2021.

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *