Amy Adams confessa momento constrangedor com Taylor Swift
Amy Adams cantou karaoke com a Taylor Swift e divertiu-se muito apesar de também se ter sentido constrangida.
Sumário:
- A atriz Amy Adams admitiu ter-se tornado numa swiftie aos 50 anos;
- No entanto, Adams sempre apreciou a música da cantora;
- Recentemente a atriz lembrou-se de um momento que teve a cantar karaoke com a cantora há anos. Foi divertido, mas também constrangedor.
A atriz Amy Adams, protagonista do filme “Nightbitch“, esteve recentemente no The Tonight Show com Jimmy Fallon. Lembrou que conheceu a famosa estrela da pop, Taylor Swift, numa festa após um evento de prémios.
Nesse encontro, Amy Adams teve um momento divertido com a cantora. Estiveram a fazer karaoke “What’s Going On?”. Apesar da diversão, a atriz recorda que também foi uma situação constrangedora.
Amy Adams é uma grande fã de Taylor Swift
Amy Adams revelou que estava mesmo a viver o momento enquanto cantava a música, o que provavelmente a fez “apagar” a voz da verdadeira cantora. “Eu talvez tenha cantado alto demais e tenho a certeza que todos estavam do género ‘Amy, cala-te! Queremos ouvir a Taylor a cantar”, brincou a atriz.
Agora anos mais tarde Amy Adams garante que teria tido outra atitude. “Eu devia ter-me sentado e deixado a Taylor cantar. Eu diverti-me muito, mas agora pensando no assunto, se fosse fazê-lo agora teria sido muito diferente…Eu cantei demasiado alto por cima da Taylor Swift e provavelmente nem sequer foi bom”, afirmou.
De acordo com a atriz, sempre gostou da música de Taylor Swift, mas só se tornou numa verdadeira fã aos 50 anos quando acompanhou a filha a um concerto da Eras Tour, que já acabou entretanto com a cantora muito emocionada e orgulhosa do processo que durou mais de um ano.
Após ter ido a um dos concertos da cantora, Amy Adams disse que fiou com vontade de pegar todas as pulseiras da amizade.
A atriz é uma das favoritas para os Óscares 2025. Tem já 6 nomeações ao Óscar no currículo a par de Glenn Close, é vista como uma das maiores injustiçadas. Pode ser que desta vez a artista consiga levar a estatueta com a longa-metragem “Nightbitch”, de Marielle Heller.
Sabias que Amy Adams era fã da Taylor Swift? Vais ver o novo filme protagonizado pela atriz?