Ana Cristina Blumenkron/NETFLIX © 2020

Esta minissérie de 6 episódios da Netflix é uma autêntica pérola escondida

Para os fãs de minisséries, a Netflix tem uma produção que promete agarrar-te de início ao fim. Os seis episódios passam num instante…

Durante este mês de abril vão estrear três novas minisséries, o conteúdo preferido dos assinantes da Netflix (e restantes plataformas de streaming!). No entanto, se é sempre bom este adicionar de produções ao catálogo, não é menos verdade que há produções que são autênticas pérolas escondidas! Assim, “Anatomia de um Escândalo” é uma minissérie repleta de intriga e mistério que se baseia no romance homónimo de Sarah Vaughan.

Lê Também:   Este thriller acabou de estrear e já é o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

A série aborda questões importantes sobre poder, consentimento e responsabilidade, provocando debates sobre moralidade e ética. Além disso, destaca a luta das mulheres para se fazerem ouvir e a batalha por justiça num mundo dominado por homens poderosos. Com uma narrativa envolvente e temas pertinentes, capta desde o primeiro momento a atenção do público, nunca sendo evidente quem está a dizer a verdade.

Lê Também:   WhatsApp obriga utilizadores a seguir estas novas regras já a partir da próxima semana



A HISTÓRIA DESTA INTRIGANTE MINISSÉRIE DA NETFLIX

anatomia de um escândalo netflix
Ana Cristina Blumenkron/NETFLIX © 2020

Assim, “Anatomia de um Escândalo” é um cativante thriller psicológico e drama judicial que acompanha um escândalo da elite britânica. A história segue James (Ruper Friend) – membro do parlamento e um pai de família (aparentemente) exemplar – e Sophie Whitehouse (Sienna Miller) que vivem num mundo de felicidade e elitismo.

Lê Também:   Waze ou Google Maps, qual o melhor?

Com uma carreira política em clara ascensão, James vê-se envolvido num escândalo secreto do passado que vem à tona. Kate Woodcroft (Michelle Dockery), uma advogada também com uma reputação impecável, é a procuradora responsável por este caso. No entanto, o desenrolar da investigação ameaça abalar profundamente o Parlamento, o casamento de James e até mesmo a sua autoestima.

TRAILER | ANATOMIA DE UM ESCÂNDALO MERECE SER VISTA!

Já conhecias esta minissérie?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *