Crédito editorial: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

Este thriller acabou de estrear e já é o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

Há um novo líder nos filmes mais vistos da Netflix! Trata-se de um remake de um dos melhores thrillers de sempre…

Há um novo e surpreendente filme mais visto na Netflix tanto em Portugal como a nível mundial! Conforme é possível constatar pelos dados mais recentes do FlixPatrol, que se baseiam nos dados oficiais da gigante do streaming, a produção em questão, intitulada “O Salário do Medo” estreou na passada sexta-feira, 29 de março, e não demorou muito até alcançar o primeiro lugar deste sempre tão importante ranking!

Lê Também:   Nova operadora com preços baixos está a conquistar portugueses

Este épico repleto de ação é um remake daquele que é considerado um dos maiores thrillers de sempre. A produção original, de 1953, conquistou um lugar na história. “Um clássico do suspense existencial que mistura suspense ininterrupto com sátira mordaz; a sua influência ainda se faz sentir nos thrillers atuais“, consideram os críticos do Rotten Tomatoes, que lhe atribuíram o estatuto de Fresh graças a uns imaculados 100% de classificação. Porém, a mais recente obra da Netflix não colheu elogios…




O ENREDO DO NOVO FILME MAIS VISTO DA NETFLIX

o salário do medo netflix
Reda Laaroussi / © 2023 Netflix, Inc.

Assim, a história de “O Salário do Medo” desenrola-se no meio do deserto, próximo a um campo de refugiados, um poço de petróleo entra em chamas, ameaçando diretamente a vida da população. A empresa responsável toma medidas urgentes, enviando especialistas para o local. Estes concluem que há apenas uma solução para evitar uma catástrofe iminente: detonar o poço com nitroglicerina no prazo máximo de 24 horas.

Lê Também:   Estes 6 belos K-Dramas militares já estão disponíveis em Streaming

Nesse sentido, com recurso a uma oferta bem choruda, uma equipa especial aceita o desafio desta perigosa missão. Têm de percorrer 800 km em dois veículos carregados com 200 kg de explosivos. Com menos de 20 horas para alcançar o poço, enfrentam desafios significativos, incluindo áreas hostis controladas por rebeldes armados, campos de minas e terrenos acidentados.




O QUE DIZ A CRÍTICA?

Sem ‘papas na língua’, o Collider, dizimou este remake de “O Salário do Medo”! “Um desastre ainda maior do que se poderia imaginar […] não passa de uma aproximação vazia e estrondosamente estúpida de um filme de ação. Nem emocionante nem tenso, está simplesmente morto à chegada“, pode ler-se. Também no agregador de críticas Rotten Tomatoes segue com apenas 20% de aprovação entre o público.

TRAILER | O SALÁRIO DO MEDO DOMINA NA NETFLIX

Já tiveste oportunidade de ver “O Salário do Medo”?

One thought on “Este thriller acabou de estrear e já é o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

  • Sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *