Sandra Oh e Andy Samberg

Golden Globes 2019 | Andy Samberg e Sandra Oh são os apresentadores

Foi revelado quem vão ser os apresentadores dos Golden Globes 2019.

Os Óscar ganharam e perderam o seu apresentador, em Kevin Hart, e os Globos não esperaram e revelaram quem vão ser os apresentadores da sua gala. A escolha foi uma surpresa para muitos, pois juntaram Andy Samberg com Sandra Oh.

Em Setembro, Samberg e Oh apresentaram juntos uma das categorias dos Emmy e exibiram uma inesperada química cómica. Samberg, que é um veterano do “Saturday Night Live”, já tinha apresentado uma gala em 2013 ao liderar os Independent Spirit Awards. Oh também tem experiência na apresentação pois em 2008 liderou a 28ª edição dos Genie Awards, a versão canadiana dos Óscar.

Ambos atores têm uma boa história com a Associação de Impressa Estrangeira de Hollywood. Oh ganhou um Globo de Ouro em 2006 como Melhor Atriz Secundária em Séries com “Grey’s Anatomy”. Já Samberg ganhou um estatueta em 2014 como Melhor Ator em Série de TV – Comédia ou Musical como “Brooklyn Nine-Nine”.

Lê Também:
Realizadores | 10 novos talentos a manter debaixo de olho em 2019

Oh também vai fazer história por ser a primeira apresentadora de descendência asiática a ser a anfitriã de um dos mais importantes prémios do ano.

No ano passado, o apresentador foi Seth Meyers que teve uma audiência mais baixa do que o seu precedente, Jimmy Fallon. O pico de ratings dos Globos de Ouro foi atingido em 2014 quando o duo de Tina Fey e Amy Pohler apresentaram a gala.

A divulgação dos Globos de Ouro acontece a 6 de Janeiro de 2019.

VÍDEO | A QUÍMICA DA DUPLA QUE VAI APRESENTAR OS GOLDEN GLOBES

Qual é a tua opinião sobre a escolha destes atores?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *