Like A Boss | © 2018 Paramount Pictures Corporation. All rights reserved

Apple TV+ avança com série de comédia, Afterparty

Há uma nova série de comédia em desenvolvimento para a Apple TV+. De Phil Lord e Christopher Miller, já tem Dave Franco e Tiffany Haddish no elenco.

A divertida dupla da comédia, Phil Lord e Christopher Miller, vão unir forças novamente e desta para um projecto da plataforma da Apple Tv+. Conhecidos por trabalhos como “Clone High”, “How I Met Your Mother” ou “Hoops”, Lord e Miller estão a trabalhar em “The Afterparty”, uma comédia que já está a juntar alguns nomes bastantes conhecidos do mundo do entretenimento.

Descrita como uma série de crime/mistério, mas com uma grande dose de comédia à mistura, “The Afterparty” segue os eventos de um homicídio numa festa pós-reunião da turma do liceu. Com oito episódios, vamos acompanhar uma equipa de detectives a ouvir as várias versões das personagens centrais da história e do mistério.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2019

Para este novo projecto, a Apple TV+ já começou o casting e reuniu nomes de peso no mundo da comédia. Para a dupla de detectives, Tiffany Haddish (“The Kitchen – Rainhas do Crime“) será Danner, e será acompanhado por John Early (“Search Party”), que será o seu parceiro, Culp. Já no grupo dos antigos alunos da secundária, vamos encontrar Sam Richardson (“Veep”), Zoë Chao (“Love Life“), Ben Schwartz (“Parks and Recreations”), Ike Barinholtz (“The Mindy Project”), Ilana Glazer (“Girls Night“), Dave Franco (“The Rental“) e ainda Jamie Demetriou (“Fleabag“).

Num grupo eclético, Aniq (Richardson) é um designer de escape rooms que espera criar uma nova ligação com a sua paixoneta do liceu, Zoe; Zoe (Chao) é uma antiga artista que se tornou administrativa de uma escola, recém-separada da sua paixão da escola; Yasper (Schwartz) é o eterno optimista e o melhor amigo de Aniq, que sonha com uma carreira na música; Bret (Barinholtz) é o ex-marido de Zoe, arrogante e antigo atleta popular da escola; Chelsea (Glazer) foi a chefe de turma e a presidente do ano; Xavier (Franco) era um dos alunos do teatro, que se tornou numa famoso actor e estrela da pop; e Walt (Demetriou), ignorado durante toda a escola e que espera marcar a diferença na reunião de turma.

Ainda não há data de previsão para a estreia de “The Afterparty” na Apple Tv+.

VÍDEO | HADDISH E BARINHOLTZ VÃO-SE REUNIR NOVAMENTE NA APPLE

O que pensas da Apple Tv+ enredar por mais séries de comédia?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *