©AppleTV

Apple deixa de oferecer um ano gratuito de Apple TV+

A partir do dia 1 de Julho a Apple vai reduzir em nove meses a oferta de acesso gratuito à Apple TV+. Os interessados têm apenas poucos dias para garantir um ano gratuito.

Em 2019, a Apple começou a oferecer uma subscrição anual do seu serviço de streaming Apple TV+ na compra de um dos seus produtos. Durante o período de pandemia, a Apple acabou por estender os meses de acesso. Contudo, a gigante tecnológica prepara-se para diminuir o período de acesso gratuito já a partir do próximo mês.

A partir do dia 1 de julho, quem adquirir um produto promocional da Apple apenas vai beneficiar de um período de teste de três meses. Esta informação já foi lançada no site da marca, onde se pode ler mais detalhadamente todas as condições.

Lê Também:
NOS Alive regressa em 2022

Diminuir o período de teste gratuito pode significar que a empresa se sente confiante no conteúdo que oferece na Apple TV. A Apple já está há algum tempo a promover as novas temporadas de séries que foram bem recebidas pela audiência, nomeadamente e conhecida e reputada “Ted Lasso”. A nível de filmes, “Palmer” ou “Cherry“, com Tom Holland, foram as produções que mereceram maior destaque.

O conteúdo original poderá ser o impulso que o serviço precisa para aumentar o seu número de subscritores. Actualmente, na área do streaming, a concorrência é muito forte, e a Apple, neste seu negócio, compete diretamente com a Netflix, o Disney+ e a HBO.

Já alguma vez subscreveste este serviço? Quais os conteúdos que mais gostas desta plataforma?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1094 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *