Foi isto o que a Apple realmente quis dizer por “shot on iPhone”
O último evento da Apple foi diferente de todos os outros. Foi gravado apenas com um iPhone 15 Pro Max. A gigante tecnológica explica como fez.
Ainda no tempo de Steve Jobs, a Apple ficou conhecida, para além dos seus incríveis produtos, pela forma de apresentação dos mesmos. Um palco escuro, um só apresentador, e um grande ecrã a revelar os vários produtos.
No passado dia 30 de Outubro, antes do Halloween, Tim Cook entrou em palco num evento escuro e assustador à luz da época em que estamos. Intitulado “Scary Fast”, o evento focou-se em produtos Mac e os chips de última geração.
Neste último ponto, foram anunciados os três chips da gama M3 – M3, M3 Pro e M3 Max. O novo MacBook Pro vai ter esses três chips. A gama de 14 polegadas recebe o M3 enquanto que as outras duas maiores gamas recebem os outros chips, por ordem de grandeza.
Contudo, o evento demarcou-se por um aspeto peculiar, pela forma incrível como foi gravado.
TODA A POTÊNCIA DO NOVO iPHONE
Nesse sentido, o evento Scary Fast da Apple foi gravado com um iPhone 15 Pro Max, mas com a assistência de uma equipa profissional com o melhor equipamento de filmagens e luzes.
Isto porque, além do iPhone, também era preciso outro tipo de equimanetos, como aparelhos de gravação e gimbals. Foi uma maneira criativa de mostrar toda a potencialidade da camâra do iPhone 15 Pro Max, capaz de fazer filmagens incriveís.
“Gravado no iPhone” tem muito mais do que se diga. Olivia Rodrigo também gravou o videclipe “Get himb Back!” com um iPhone 15.
VÍDEO | DESCOBRE COMO FOI GRAVADO O EVENTO DA APPLE
O que achaste do evento? Já fizeste algum filme com o telemóvel? O que achaste do novo iPhone?