©Universal Pictures

Este filme com Henry Cavill e Dua Lipa é o mais visto do momento na Apple TV+

Foi adicionado no mês passado mas ainda continua no topo dos filmes mais vistos da Apple TV+!

Sumário:

  • A Apple TV+ tem uma vasta seleção de filmes e séries para todos os gostos dos assinantes;
  • Adicionado no mês passado, “Argylle” continua a ser o filme mais visto da plataforma;
  • Protagonizado por Henry Cavill e Dua Lipa, este divertido filme de espiões vai proporcionar uma bela sessão de cinema.
Lê Também:   Este emocionante drama de Tom Hanks deixou Quentin Tarantino irritado

“Argylle – Espião Secreto” é uma comédia de ação realizada por Matthew Vaughn (saga “Kingsman“) e escrita pelo argumentista Jason Fuchs. No elenco encontramos Henry CavillBryce Dallas HowardSam RockwellBryan Cranston, Catherine O’Hara, Dua Lipa, Ariana DeBose, John Cena e Samuel L. Jackson.

Segundo a sinopse oficial: “Elly Conway escreve romances sobre um agente secreto que tem a missão de desvendar um sindicato global de espionagem. No entanto, quando os seus livros começam a refletir as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, a linha entre a ficção e a realidade começa a ficar confusa”.

A classificação de “Argylle” não atingiu as expectativas, com apenas 33% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ian Bunting, do Daily Record (UK), escreve: “o maior trunfo do filme são as muitas reviravoltas na história. Há uma ou duas que se podem prever, mas há um par de choques genuínos que dão uma volta completa ao filme”. Ainda assim é o filme mais visto do momento na plataforma de streaming da gigante tecnológica.




No topo da tabela

Henry Cavill Dua Lipa Argylle Apple TV+
Peter Mountain/ © Universal Picture

O filme está disponível desde do passado dia 12 de Abril e desde então nunca mais saiu do primeiro lugar dos filmes mais vistos da Apple TV+. Este divertido filme continua à frente de “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese, e “Napoleão”, de Ridley Scott, ambos os filmes têm mais de 80% de classificação no Rotten Tomatoes. 

Lê Também:   Este inesquecível álbum dos Beatles deixou Paul McCartney muito "desagradado"

É de relembrar os outros grandes conteúdos da Apple TV+ – “Bad Sisters”, “Silo”, “Hijack”, “The Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Foundation”, “For All Mankind”, “Tetris“, “Ted Lasso” e “Monarch: Legacy of Monsters”. Sem esquecer que todos os meses há novidades na plataforma de streaming. Em maio chegou “Dark Matter, “The Big Cigar” e a terceira temporada da aclamada série “Acapulco“.

Argylle já está disponível na Apple TV+

Tens Apple TV+?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *