Crédito editorial: Andrea Raffin / Shutterstock.com (ID:204048664)

Nicolas Cage regressa à saga Homem-Aranha com novo projeto

Depois de dar que falar em “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, Nicolas Cage regressa à saga com um projeto a solo.

Sumário:

  • Nicolas Cage estreou-se na saga “Homem-Aranha” ao participar em “Homem-Aranha: No Universo Aranha” ao lado de Shameik Moore, Hailee Steinfeld e Mahershala Ali;
  • O ator deu vida a uma versão de Peter Parker, mais conhecido como Noir, um super-herói vindo de uma realidade inspirada pelo mundo dos films noir da década de 30 e 40;
  • A Prime Video acaba agora de dar luz verde ao seu regresso à saga, desta vez numa série a solo para a plataforma de streaming;
Lê Também:   Homem-Aranha | Quem é o melhor Peter Parker?

Nicolas Cage é um ávido fã de banda desenhada, tendo mesmo escolhido o seu nome artístico com base num dos seus heróis favoritos, Luke Cage. Ao longo da sua carreira, o ator tem lutado para integrar o mundo de fantasia dos super-heróis, tendo sido escolhido para dar vida a Clark Kent em “Superman Lives“, um filme que iria ser realizado por Tim Burton, mas que nunca viu a luz do dia. Porém, o ator acabou por alcançar o seu sonho ao dar vida a Johnny Blaze, Ghost Rider, um dos heróis sobrenaturais da Marvel em duas longas-metragens estreadas em meados dos anos 2000.

Homem-Aranha Marvel Sony
©Big Picture Filmes

Quase uma década mais tarde, Cage regressou ao mundo da banda desenhada ao dar vida a uma versão de Peter Parker em “Homem-Aranha: No Universo Aranha“. O seu herói juntou-se a Miles Morales (Shameik Moore), Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), Spider-Ham (John Mulaney), Peni Parker (Kimiko Glenn) e Peter B. Parker (Jake Johnson) para salvar o universo do plano maléfico de Wilson Fisk (Liev Schreiber).

Lê Também:   Esta saga de terror está de volta aos cinemas portugueses pelas mãos de Renny Harlin (Die Hard)

O filme foi um sucesso entre a crítica, chegando mesmo a conquistar o Óscar de Melhor Filme de Animação na cerimónia dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood em 2019. Agora, Nicolas Cage prepara-se para dar vida, mais uma vez, ao herói mais popular da banda desenhada, desta vez través de um novo projeto para a plataforma de streaming da Amazon.




Nicholas Cage é o Homem-Aranha

Spider-Man
Spider-Man: Across The Universe © Sony Pictures Animation

Foi durante a mais recente edição dos Upfronts, um evento da indústria em que os canais de televisão e as plataformas de streaming demonstram os seus projetos futuros aos advertisers, que a Amazon confirmou ter dado luz verde à série live-action centrada na versão Noir de Peter Parker, interpretada por Nicolas Cage. A nova série irá narrar a história de um detetive privado numa Nova Iorque dos anos 30, que se verá forçado a lidar com o seu passado e com a realização de que é o único herói da sua cidade.

Lê Também:   Há 5 filmes e séries imperdíveis em Maio na Prime Video

A obra foi concebida por Oren Uziel (“Mortal Kombat“) e Steve Lightfoot (“The Punisher“), e conta com Phil Lord, Christopher Miller (“LEGO: O Filme“) e Amy Pascal (“Mulherzinhas“) como produtores executivos. Harry Bradbeer (“Enola Holmes”) será responsável por realizar os primeiros dois episódios e juntar-se-á também à equipa de produção.

Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television Studios, comentou a decisão dizendo: “Estamos absolutamente entusiasmados por ter Nicolas Cage como protagonista desta série! Ninguém mais poderia dar tanto pathos, dor e coração a esta personagem singular. Juntamente com os nossos brilhantes produtores e parceiros da Amazon MGM Studios e Prime Video, não podíamos pedir uma equipa melhor para explorar esta reimaginação de uma personagem tão icónica do Universo Marvel da Sony“.

Trailer | Noir fez a sua estreia em Homem-Aranha: No Universo Aranha

O que pensas da série? Vais assistir às aventuras de Noir?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *