"Pachinko" | © Apple TV+

Apple TV+ apresenta a série coreana Pachinko

A Apple TV+ apresenta  trailer da série “Pachinko” com a vencedora de um Óscar Yuhjung Youn.

Foi apresentado o trailer da adptação do best-seller “Pachinko” que vai estrear na plataforma de streaming no dia 25 de Março, que vai seguir várias gerações da mesma família por vários continentes, várias línguas e eras.

A vencedora de um prémio da Academia Yuhjung Youn (“Minari”) é a estrela principal como Sunja, uma mulher idosa que reflete sobre a sua vida. Minha Kim é a versão adolescente de Sunja e Yuna Jeon é a versão criança.

Lee Minho é Hansu, o interesse amoroso de Sunja, Jin Ha é o neto de Sunja, Solomon. Anna Sawai, Enchae Jung, Inji Jeong, Jimmi Simpson, Junwoo Han, Kaho Minami, Steve Sanghyun Noh e Soji Arai completam o elenco.

“Pachinko” foi criado por Soo Hugh, que serve como argumentista, produtor executivo e showrunner.

A série é contado em 3 línguas – coreano, japonês e inglês – e passa-se entre o Japão, Coreia do Sul e América. Começando com um romance proibido, a série captura o alcance de uma vida cheia.

Os 8 episódios vão estrear globalmente na Apple TV+ com os primeiros 3 episódios a estrear no dia 25 de Março e depois os novos episódios vão estrear semanalmente.

Lê Também:
K-Dramas estão a invadir a Netflix!

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE PACHINKO DA APPLE TV+

Vais querer ver esta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1159 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.