"Rurouni Kenshin: The Beginning" ©Warner Bros

Rurouni Kenshin vai ter revival do anime

O icónico “Rurouni Kenshin”, mais conhecido em Portugal por “Samurai X”, recebeu luz verde para a produção de uma nova adaptação em anime.

Um dos animes de maior sucesso, tanto a nível nacional como internacional, vai regressar 23 anos após a conclusão da sua primeira adaptação em anime. Foi no decorrer do Jump Festa ’22 (festa anual no Japão sobre anime e mangá, patrocinada pela Shueisha) que se anunciou que um novo projeto de “Rurouni Kenshin” já está em produção.

O manga original de “Kenshin”, criado por Nobuhiro Watsuki, foi publicado de 1994-1999 num total de 28 volumes. Quanto ao anime original foi lançado em 1996 e teve 94 episódios, incluindo uma variedade de filmes e especiais. Este ano tivemos a conclusão da saga de filmes live-action realizados por Keishi Ohtomo e cujo últimos dois (“Rurouni Kenshin: The Final” e “Rurouni Kenshin: The Beginning”) se encontram disponíveis na Netflix. Interessantemente, o mais recente arco da manga, “Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc”, criado por Watsuki e Kaoru Kurosaki ainda continua a ser publicado na Jump SQ.

Lê Também:   Kenshin: O Samurai Errante: O Início, em análise

O revival será produzido pelo estúdio LIDENFILMS, que trabalhou em outros animes, incluindo “Tokyo Revengers” e “Blade of the Immortal”. Nenhuma outra informação oficial sobre o lançamento, ou se o elenco original poderá retornar, foi anunciada até o momento.

Apesar da vaga notícia, esta veio acompanhada de um breve teaser trailer, que mostra a silhueta de Kenshin contra um fundo escuro antes que um close do seu rosto encerre o trailer.

TEASER | O SAMURAI ERRANTE IRÁ REGRESSAR!

Pronto para regressar à Era dos Samurais?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *