© Apple TV+

Esta minissérie com Tom Hiddleston e Claire Danes está a conquistar a Apple TV+

Com uma dupla sonante, Tom Hiddleston e Claire Danes, esta série dramática é uma das melhores da Apple TV+.

Devido a filmes e séries como “Bad Sisters”, “Silo”, “Hijack”, “The Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Foundation”, “For All Mankind”,“Ted Lasso” e “Monarch: Legacy of Monsters”, a Apple TV+ foi considerada a plataforma de streaming com o melhor conteúdo em 2023, através de um estudo da Parrot Analytics.

Lê Também:   LEGO cria um set de sonho para todos os fãs de Batman

Da mesma forma também é preciso relembrar o papel de “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese, e “Napoleão”, de Ridley Scott, no crescimento da Apple TV+ no mundo do streaming. Para além disso, no início do mês a plataforma de streaming da gigante tecnológica disponibilizou dezenas de filmes premidos sem custos adicionais à subscrição.

Lê Também:   Estes são os últimos finalistas do Festival da Canção 2024!

Na seleção podemos encontrar filmes como “O Resgate do Soldado Ryan”, “O Lobo de Wall Street”, “Eu Sou a Lenda”, “Zodiac”, “Fight Club”, entre outros. Mas de volta ao mundo da séries, a Apple TV+ tem uma das melhores séries dramáticas dos últimos anos, protagonizada por Tom Hiddleston (“Loki”) e Claire Danes (“Homeland”).


UMA MINISSÉRIE DE PRENDER AO ECRÃ

apple tv+ the essex serpent claire danes tom hiddleston
© Apple TV+

A história segue a viúva Cora Seaborne (Claire Danes) que se muda para Essex para investigar os relatos de uma serpente mítica. No meio da investigação alia-se ao indivíduo mais improvável, o cientista céptico Will Ransome (Tom Hiddleston).

Lê Também:   Este emocionante filme com Sean Penn e Susan Sarandon ganhou um Óscar e está na Prime Video

Numa altura em que as minisséries são cada vez mais populares, “The Essex Serpent” traz uma premissa e um estilo diferente do habitual. Com 76% de classificação no Rotten Tomatoes, Martin Karr, da Yahoo! Movies, escreve: “’The Essex Serpent’ revela-se uma história tempestuosa com coração sobre a cabeça, com generosas pitadas de irracionalidade sobre a razão sólida”.

TRAILER | THE ESSEX SERPENT TEM 6 EPISÓDIOS A NÃO PERDER

Tens Apple TV+? Qual é a tua plataforma de streaming favorita? Já viste esta série dramática?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *