Chris Hemsworth, Avengers | © Marvel Studios

Marvel | Próximo evento não acontecerá durante uma década

A Marvel já começou a preparar o seu público. Para tristeza de todos, o seguinte grande evento ao estilo de “Vingadores: Endgame” não deverá acontecer durante a próxima década.

O Universo Cinematográfico da Marvel é conhecido pelas suas super produções. Nos últimos anos os fãs têm sido prendados com diversos filmes, entre eles projetos a solo de várias personagens e, claramente, os longos filme sobre o grupo de super-heróis mais famoso de todos os tempos. Sem dúvida que parte do sucesso da Marvel Studios deve-se aos “Avengers”, sendo que o último filme, “Vingadores: Endgame”, conseguiu bater recordes de bilheteira, ultrapassando “Star Wars”, “Titanic” e “Avatar”, que há muitos anos possuía o lugar de pódio.

Lê Também:
Marvel | Top 25 Mortes Memoráveis do MCU

Contudo, agora que a Fase 4 da Marvel irá começar, muitas serão as mudanças. Pelo que parece, e de acordo com o que Trinh Tran afirmou, o foco da Marvel é apresentar novas personagens e explorá-las. A ideia não é criar outra grande produção, mas sim investir em pequenas histórias que deverão atrair um maior e mais variado público.

O nosso foco agora é garantir o sucesso dos títulos que já avançamos para a Fase Quatro … obviamente queremos que essas histórias sejam novas, emocionantes, diferentes e que possam conectar-se com o público como os outros filmes. (…) Durante 10 anos o nosso sonho foi sempre chegar a “Guerra do Infinito” e ” Endgame“. Não sabíamos, obviamente, aonde isso iria levar-nos no início de tudo, mas é incrível saber que fomos capazes de conseguir fazê-lo. Agora, seria incrível se pudéssemos chegar a esse nível novamente daqui a 10 anos.

TRAILER | O DERRADEIRO FINAL DE VINGADORES DA MARVEL

Então, o que pensas da possível ausenta dos Avengers?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *