©NOS Audiovisuais

Awkwafina será protagonista de The Baccarat Machine

Depois de Crazy Rich Asians e Farewell, Awkwafina poderá ser uma das protagonistas na história de The Baccarat Machine, sobre jogadores de póquer.

Uma comediante que se tornou actriz, Awkwafina continua a conquistar papéis de destaque no mundo da sétima arte. Depois dos sucessos “Crazy Rich Asians”, de uma passagem por “Jumanji: O Nível Seguinte” ao lado de Dwayne Johnson e Jack Black, e do aclamado filme “Farewell” (“A Despedida“), pelo qual ganhou um Globo de Ouro, a actriz prepara-se para mais um papel de protagonista, desta na história de “The Baccarat Machine”.

Awkwafina, ao que tudo indica, irá interpretar Cheung Yin “Kelly” Sun, uma famosa jogadora que estabeleceu uma parceria improvável com o lendário jogador de póquer Phil Ivey. O filme, cujo título “The Baccarat Machine” ainda é provisório, está a ser trabalhado sob a alçada da SK Global, a mesma companhia responsável por “Crazy Rich Asians”.

Lê Também:
Awkwafina | Perfil de uma estrela em ascensão

A história será baseada no artigo de Michael Kaplan, divulgado no Cigar Aficionado, e é um drama que se desenvolve à volta do jogo e da vingança. Segue uma jovem mulher chinesa (Awkwafina), que “transforma um talento e uma obsessão meticulosamente desenvolvidos numa vingança para vencer o sistema no seu próprio jogo”. É depois de ser colocada na blacklist dos maiores casinos que Sun investe numa parceria com o jogador lendário ‘King of Poker’ Ivey com o propósito de deitar abaixo o sistema a partir de dentro, ao usar “subterfúgio, engenhosidade e ousadia pura, resultando numa das jogadas legais de jogo mais engenhosas já documentadas”.

O guião será escrito por Andy Bellin (“Trust – Perigo Online” e “Lovelace“), e no que diz respeito a realizadores e elenco os produtores já estão em conversações para avançar com o projecto. O filme será financiado e produzido pela SK Global, a par de Jeffrey Sharp da Sharp Independent Pictures, que também entrará como produtor.

TRAILER | AWKWAFINA FOI A ESTRELA DE FAREWELL

Tens acompanhado a carreira de Awkwafina?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *