Martin Munch / © Netflix

Este popular drama médico dinamarquês está de regresso à Netflix

Há boas notícias para os fãs desta série dinamarquesa! Isto porque a Netflix acaba de anunciar que irá haver uma segunda temporada.

A Netflix tomou a decisão de renovar a série dramática médica dinamarquesa para uma segunda temporada, mais de um ano após a estreia da primeira temporada, que chegou à plataforma de streaming a 8 de junho de 2022.

Lê Também:   Netflix: Vêem aí os Ovnis, com produção da Amblin de ET e Spielberg

A produção – de seis episódios – tem como foco principal uma médica especializada em fertilidade, interpretada por Josephine Park. Após uma noite regada a álcool, insemina-se com o esperma do ex-namorado. Tal desencadeia uma série de questões por parte de amigos, colegas e, especialmente, do antigo companheiro…

A produção da série tem a assinatura da ITV Studios em colaboração com a subsidiária Apple Tree Productions, sediada em Copenhaga, Dinamarca, exclusivamente para a Netflix. Esta equipa já tinha trabalhado anteriormente com a Netflix noutra série, “Equinox”, lançada em dezembro de 2020.




BABY FEVER REGRESSA À NETFLIX

Netflix
© Studio R3

A boa notícia é que, após mais de um ano de silêncio, “Baby Fever” está oficialmente de regresso à Netflix para uma segunda temporada.

A confirmação surgiu através de um tweet da Netflix Nordic, responsável pelo conteúdo de Dinamarca, Suécia e Noruega. Assim, conforme se pode ler na publicação, “Josephine Park e os criadores de Baby Fever, Amalie Næsby Fick e Nikolaj Feifer, estão de volta ao estúdio para continuar a história de Nana e o seu caminho pouco convencional para a maternidade.”

Além disso, a Netflix esclareceu que a segunda temporada será composta novamente por seis episódios – com cerca de 30 minutos –e também divulgou uma sinopse sobre os próximos acontecimentos da série.




O QUE ESPERAR NA SEGUNDA TEMPORADA?

Na segunda temporada de “Baby Fever”, somos reintroduzidos a Nana (interpretada por Josephine Park), agora uma mãe com um bebé de dois meses de idade. Apesar de amar profundamente o seu filho, Nana sente um forte desagrado por estar em licença de maternidade. Determinada a retomar a sua carreira, decide implorar à sua antiga chefe, Helle, que lhe devolva o emprego.

Helle concorda, mas com uma condição: Nana não pode cometer erros ou mentir!. Nana promete corrigir todos os erros anteriores e fazer o que for necessário para recuperar sua posição como a melhor médica de fertilidade do mundo. No entanto, um dilema surge quando percebe que ainda não planeou quem cuidará do seu bebé enquanto estiver no trabalho.

Com relutância, Nana acaba por pedir à mãe para ir morar com ela, atuando como uma espécie de ama permanente ou colega de quarto, embora não seja uma decisão fácil. Mas Nana sente que não tem alternativa, uma vez que a sua carreira exige mais dedicação do que nunca, especialmente agora que um novo médico estrela, Hampus, assumiu o seu lugar durante sua ausência.

Lê Também:   Não percas este tórrido romance de época com Emma Corrin na Netflix

A vida de Nana torna-se uma série de desafios diários, com o agravante de Mathias, o grande amor que perdeu, mas que também desconhece que é o pai do seu bebé, estar à espreita. Mais do que nunca, Nana vê-se obrigada a mantir, ao mesmo tempo em que percebe que, de forma paradoxal, é vital que diga a verdade…

TRAILER | BABY FEVER VAI TER NOVA TEMPORADA NA NETFLIX

Viste este drama médico?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *