Não percas este tórrido romance de época com Emma Corrin na Netflix
Se estás indeciso sobre que filme ver, deixamos-te uma sugestão que está presenta na Netflix caso estejas inclinado para um romance!
Os dramas de época proporcionam uma oportunidade interessante para explorar para outros tempos, especialmente quando o romance é o ingrediente principal. Se estás ansioso por mergulhar numa história deste género, há uma adaptação recente de um romance clássico com a talentosa Emma Corrin que está disponível na Netflix.
A atriz construiu uma sólida reputação graças aos papéis que desempenhou precisamente em diversos dramas de época. O primeiro papel de destaque aconteceu quando interpretou a Princesa Diana na quarta temporada de “The Crown“. O desempenho valeu-lhe um Globo de Ouro e uma nomeação para os Emmy.
Além disso, a atriz foi protagonista, juntamente, com Harry Styles e David Dawson no drama romântico histórico “My Policeman“.
EMMA CORRIN É A PROTAGONISTA DESTE ROMANCE

Corrin teve a oportunidade de brilhar noutro drama romântico. Estamos a falar “O Amante de Lady Chatterley” de Laure de Clermont-Tonnerre.
Neste filme de drama romântico, Corrin divide o protagonismo com Jack O’Connell. A história é uma adaptação do romance homónimo de D. H. Lawrence, com guião de David Magee.
“Escrito em 1926 e 1927 e proibido em 1928, é um romance belo e terno que reflete uma visão ingénua e lírica da vida. Qualificado como romance obsceno por uma sociedade envergonhada e preconceituosa, é uma obra honesta sobre a necessidade da fusão física e espiritual entre aqueles que estão intimamente ligados”, pode ler-se na sinopse da obra.
FILME ALVO DE VÁRIOS ELOGIOS

O enredo segue Constance Reid, agora conhecida como Lady Chatterley, que se casa com Sir Clifford Chatterley, um baronete paralisado da cintura para baixo devido a ferimentos da Grande Guerra. Mais tarde, dá início a um caso com Oliver Mellors, o encarregado da caça.
O filme foi bastante elogiado pela crítica, sendo considerado uma das melhores adaptações da história. Tal deve-se em grande medida às performances convincentes e à química entre Corrin e O’Connell. No entanto, também não se pode ficar indiferente à visão artística do diretor.
TRAILER | O ROMANCE DE ÉPOCA QUE CONQUISTOU A NETFLIX
Já conhecias este filme?