© HBO

Barry | Terceira e quarta temporadas já estão escritas

A aclamada série da HBO, “Barry”, foi renovada para a terceira temporada em Abril de 2019, mas já há planos para uma quarta.

“Barry” é mais uma das séries que viram as suas produções paradas devido à pandemia do Covid-19, a série de sucesso da HBO, começara a filmar a sua terceira temporada no passado mês de Março, quando as rodagens foram subitamente interrompidas por uma questão de segurança. Não querendo ficar parados, os escritores da série, puseram mãos à obra e confirmaram agora já terem finalizado a escrita da terceira e quarta temporadas, mesmo não havendo ainda certezas quanto ao futuro da série, após a terceira temporada.

Segundo o protagonista e co-criador da série, Bill Hader, a produção da terceira temporada foi adiada, uma semana antes de começarem a filmar e como tal, desde Março até hoje que está tudo a postos para seguir caminho e apesar de não haver ainda uma previsão para o reinício das rodagens, a equipa espera poder fazê-lo assim que seja possível.

Lê Também:
Barry, primeira e segunda temporadas em análise

“Barry” é uma comédia negra sobre um assassino contratado que se vê envolvido na cena teatral de Los Angeles começando assim a questionar as suas escolhas de vida. A série é protagonizada por Bill Hader (“It: Capítulo 2”, “Divertida-Mente”) que assume também o papel de co-criador, juntamente com Alec Berg (“Silicon Valley”, “Calma Larry”) e fazem também parte do elenco, Stephen Root e Sarah Goldberg. As duas primeiras temporadas, foram recebidas com um enorme sucesso junto da crítica e do público, que deram especial atenção à escrita, personagens, sentido de humor e prestações dos actores.

A primeira e segunda temporadas, podem ser vistas na HBO Portugal.

TRAILER | A SEGUNDA TEMPORADA DE “BARRY”

O que achas desta série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *