Beckham acaba de destronar Sex Education como a série mais vista na Netflix
Depois do estrondoso – mas expectável – sucesso de “Sex Education”, há agora uma nova série que lidera o top da Netflix.
A série mais vista atualmente na Netflix estreou na passada quarta-feira, 4 de outubro, e rapidamente ascendeu ao trono da plataforma de streaming. Os dados são do do FlixPatrol.
Depois da mega estreia de “Sex Education“, uma das séries mais populares da Netflix, que liderou este ranking também desde que estreou, é a vez de outra produção – que se pode considerar um tanto ou quanto inesperada – conquistar os assinantes.
Trata-se de uma série documental de quatro episódios em que são revelados os bastidores da vida de uma superestrela do futebol e um ícone global. De quem estaremos a falar?!
O ENREDO DA SÉRIE DO MOMENTO
David Beckham é um dos nomes mais famosos do planeta, mas poucas pessoas o conhecem realmente. Desde as suas origens humildes num bairro operário de Londres, passando pela sua motivação e determinação em vencer, e a batalha para equilibrar ambição, amor e família, a história de David é cheia de altos e baixos.
Esta série segue o atleta na montanha-russa que foi a sua vida cheia de surpresas, reconstruindo a história pessoal de um dos atletas mais conhecidos, mas também mais escrutinados de todos os tempos.
Em “Beckham“, Fisher Stevens, vencedor do Óscar, em conjunto com John Battsek, também vencedor de um Óscar e de um Emmy, têm um acesso inédito a David, à sua esposa Victoria, à família, aos amigos e aos colegas de equipa dele. O resultado é um retrato íntimo de um homem, assim como uma crónica do desporto e da cultura de celebridades dos últimos anos.
O QUE DIZ A CRÍTICA?
O The Guardian atribui quatro estrelas em cinco possíveis. “É muito divertido, e cada um dos episódios de mais de uma hora passa a voar. A marca Beckham vai ficar aliviada.”
O The Independent vai mais longe e dá a classificação máxima! ” Os dois primeiros episódios são uma mistura cativante de nostalgia dos anos noventa e uma história inegavelmente brilhante. Beckham, retirado da obscuridade da classe trabalhadora quando era apenas um adolescente pelo então treinador do Manchester United, Alex Ferguson, consolida o seu estatuto de menino de ouro com um golo impressionante da linha de meio campo contra o Wimbledon em 1996.
Em pouco tempo, já está a conseguir contratos de patrocínio e a formar um dos casais de celebridades mais famosos de todos os tempos com Posh Spice (“eram como Charles e Diana”, diz Gary Neville)”, por ler-se.
TRAILER | BECKHAM CHUTOU SEX EDUCATION PARA CANTO
És fã de David Beckham? Já viste a série documental?