© Cinemundo

Bem Bom, as Doce chegam à Prime Video

A Prime Video volta a reforçar o seu catálogo em português, agora com a adição de “Bem Bom”, o filme inspirado na vida e carreira das Doce.

Realizado por Patrícia Sequeira, vencedora de um Emmy e conhecida por trabalhos que fazem uma pequena visita ao passado, como “Conta-me Como Foi” ou “Snu”, “Bem Bom” inspira-se em factos verídicos da vida e carreira das Doce, uma das primeiras girls band da Europa.

O ano é 1979 e quatro jovens são contratadas para criarem uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar, escandalizam o país e tornam-se um fenómeno de popularidade. As Doce foram criadas por Tozé Brito e estiveram ativas entre 1979 e 1986, lançando sucessos como ‘Amanhã de Manhã’ ou ‘Bem Bom’, música que levaram à Eurovisão e que agora dá nome ao filme.

Lê Também:
Bem Bom, em análise

O filme conta com Bárbara Branco (Fátima Padinha), Carolina Carvalho (Lena Coelho), Lia Carvalho (Teresa Miguel) e Ana Marta Ferreira (Laura Diogo) enquanto as icónicas Doce. Do elenco fazem ainda parte João Vicente, Diva O’Branco, José Mata, Alexandre Jorge, Ana Padrão, José Raposo ou Lourenço de Almeida. O filme já se encontra disponível na plataforma da Amazon, a Prime Video.

TRAILER | BEM BOM É A MAIS RECENTE ADIÇÃO EM PORTUGUÊS À PRIME VIDEO

Já viste o filme de Patrícia Sequeira? Vais aproveitar para (re)descobrir as Doce?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 972 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.