Phoebe Waller-Bridge, "Fleabag" | © BBC

Indiana Jones 5 vai contar com Phoebe Waller-Bridge

O novo filme de Indiana Jones está pronto para um novo membro. O quinto filme da saga com Harrison Ford vai receber a premiada Phoebe Waller-Bridge.

Vencedora de três Emmys em 2019, Phoebe Waller-Bridge é a mais recente adição ao elenco do novo filme de “Indiana Jones”. O quinto filme da saga, que ainda não tem título oficial, verá o regresso de Harrison Ford no icónico papel e estará novamente sobre a supervisão da Lucasfilm, ainda que sem Steven Spielberg na realização (mantém-se como produtor).

A actriz, que ganhou notoriedade nos últimos anos com o sucesso “Fleabag“, será a co-protagonista de Harrison Ford, sendo por isso garantido que terá um papel de relevo na nova longa-metragem; não foi ainda revelado no entanto quaisquer detalhes sobre a sua personagem no filme.

Lê Também:
Clássicos em Casa | Os Salteadores da Arca Perdida (1981)

O quinto filme de “Indiana Jones” será realizado por James Mangold e verá o regresso de John Williams à banda sonora, 40 anos depois do memorável trabalho em “Salteadores da Arca Perdida“. Mangold, por sua vez, será o primeiro realizador que não Spielberg a entrar na saga, e já se pronunciou sobre a nova aventura,

“Estou entusiasmado por começar uma nova aventura, e colaborar com uma equipa de sonho de alguns dos melhores cineastas de todos os tempos. Steven, Harrison, Kathy, Frank e John são todos heróis artísticos para mim. E quando adicionamos Phoebe, uma actriz deslumbrante, com uma voz criativa brilhante e que trará sem dúvida química ao set, não posso deixar de me sentir tão sortudo quanto o próprio Indiana Jones.”

“Indiana Jones 5” está apenas previsto para julho de 2022, depois de ter sido adiado por diversas vezes face à pandemia global e o impacto que está a ter nos cinemas.

TRAILER | O ÚLTIMO INDIANA JONES ESTREOU EM 2008

O que pensas do duo Phoebe Waller-Bridge e Harrison Ford?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.