David Benioff e D.B. Weiss | © Gage Skidmore

Star Wars | Dupla de Game of Thrones abandona o universo Skywalker

O Universo de Star Wars ia contar com o famoso duo de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, que  já tinham acordo com a Lucasfilm para fazer uma trilogia em 2022.

O acordo tão publicitado entre a Lucasfilm e a dupla David Benioff e D.B. Weiss de Game of Thrones acabou por cair por terra, e os planos para a trilogia pós-Skywalker, a ser lançada em 2022 ficam provavelmente em stand-by. A dupla afirma ter uma agenda demasiado preenchida para conseguir abraçar este projeto da  galáxia muito distante.

A “Guerra das Estrelas” é um dos universos transmedia mais rentáveis, e os planos de novos filmes parecem não terminar. A ideia é continuar a produzir filmes que falam de uma narrativa numa era pós-Skywalker, estabelecendo uma viragem neste universo cinematográfico. Benioff e Weiss assinaram também contrato com a Netflix, e acabaram por ter de tomar uma decisão e abdicar alguns planos. Resta-nos esperar para saber se o filme irá avançar à mesma com outro(s) nome(s) associados.

Lê Também:
Star Wars: A Ascenção de Skywalker | Estreia dia 19 de dezembro (Trailer)

Apesar deste contratempo, Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm, tem andamento outros  projetos: o tão aguardado filme “A Ascensão de Skywalker“, que estreará a 19 de dezembro deste ano e a série “The Mandalorian“, que estreia dentro de 15 dias na Disney+.

TRAILER | VÊ AS IMAGENS DO PRÓXIMO FILME DE STAR WARS

O que pensas destas novidades? Será uma mais-valia ou uma grande perda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *