Black Sails renovada para a 4ª temporada

 

A série dos piratas da Starz, Black Sails foi renovada para uma 4ª temporada com 10 episódios. A notícia foi dada na apresentação do canal na TCA.

Uma renovação bastante antecipada, dado que a 3ª temporada só tem estreia marcada para 2016. Black Sails é a primeira série original da Starz a ultrapassar as três temporadas, um marco que Spartacus: Blood and Sand e Da Vinci’s Demons alcançaram (cada uma com três temporadas).

Para quem não conhece a série, Black Sails fala-nos do pirata mais receado de sempre, o Capitão Flint (Toby Stephens). Na 3ª temporada teremos a presença do pirata mais famoso do mundo dos piratas, Barba Negra (Ray Stevenson).

As primeiras duas temporadas da série chegaram a 4.5 milhões de espetadores por episódio. Em 2014, a série ganhou dois Emmy.

Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

2 thoughts on “Black Sails renovada para a 4ª temporada

  • Uma série empolgante que não deixa nada a desejar.

  • Gosto mtoooo desta série, a única coisa que me incomoda, é ver duas mulheres serem mais espertas que os generais e os piratas juntos (nada contra as mulheres rsss), não condiz com os acontecimentos daquela época (se eu estiver errado me corrijam) ! Mas é show esta serie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *