Blake Lively, "The Shallows" | © Cinemundo

Blake Lively e Diablo Cody avançam com “Lady Killer”

Depois de “The Umbrella Academy” a Netflix foca-se numa nova história Dark Horse Comics, “Lady Killer”. Blake Lively está confirmada para protagonista.

Inspirado na banda desenhada do mesmo nome, “Lady Killer” é a próxima adaptação da Dark Horse a chegar aos pequenos ecrãs, ainda que não se saiba em que formato. O projecto, que já conta com Blake Lively no papel principal, e como produtora, será adaptado pela vencedora de um Óscar por “Juno”, Diablo Cody.

Ao que tudo indica, Lively será Josie Schuller, a personagem central da história escrita por Joëlle Jones e Jamie S. Rich. Josie é a dona de casa perfeita dos anos 50. Mas, quando não está a cuidar da sua família, ela tem uma vida secreta como um assassina de elite que faz trabalhos pagos. E ela gosta muito do seu segundo trabalho, ainda que o seu marido não tenha ideia desta segunda vida.

Lê Também:   The Umbrella Academy, segunda temporada em análise

“Lady Killer” irá marcar o regresso de Blake Lively aos ecrãs depois de “The Rhythm Section” (por estrear em Portugal) e “Um Pequeno Favor”, filme estreado já em 2018. Para Cody, o projecto sucede-se a uma biopic de Madonna, para a Universal, e à série em desenvolvimento do live-action de “The Powerpuff Girls”.

A adaptação marca assim o reencontro da Netflix com a Dark Horse Entertainment depois do sucesso de “The Umbrella Academy“, inspirada nos livros de Gerard Way, que já está a caminho da terceira temporada, e de “Polar”, de Jonas Åkerlund. Para já no futuro deverá ainda surgir “Mystery Girl”, também do mesmo acordo entre ambos e que será realizado por McG, com Tiffany Haddish.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJECTO DE BLAKE LIVELY NOS CINEMAS

O que pensas de Blake Lively como uma “Lady Killer”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *