Tom Hardy em "Taboo"| © AMC

The Things They Carried | Elenco de luxo em filme sobre a Guerra do Vietname

“The Things They Carried”, longa-metragem que se irá basear num popular livro norte-americano sobre a Guerra do Vietname, encontrou um elenco de luxo composto por nomes como Tom Hardy, Pete Davidson, Stephan James, entre muitos outros. 

Lê Também:
20 Filmes elegíveis para os Óscares 2021

Tom Hardy (“Mad Max”), Pete Davidson (“SNL”), Stephan James (“Se Esta Rua Falasse”), Bill Skarsgård (“It”) ou Tye Sheridan (“Ready Player One”) são alguns dos nomes do elenco de primeira linha que foi já anunciado para o futuro filme “The Things They Carried”.

Este grupo de atores, que incluem ainda Ashton Sanders (“Moonlight”), Martin Sensmeier (“Os Sete Magníficos”), Moises Arias (“Monos”) e Angus Cloud (“Euphoria“), irá representar os homens da “Companhia Alfa” na adaptação do livro de Tim O’Brien. De acordo com a primeira notícia espera-se que Rupert Sanders (“A Branca Neve e o Caçador”) esteja a cargo da realização.

Tom Hardy Taboo amc
Tom Hardy em “Taboo” | © AMC

“They Things They Carried” foi publicado originalmente em 1990 e é uma leitura popular, integrando até as listas de leituras escolares. Trata-se de uma coleção de contos que recuperam um relato detalhado e realista de histórias de batalha, percorrendo uma linha que oscila entre a ficção e a realidade.

A longa-metragem será produzida pela companhia fundada por Tom Hardy, a “Hardy, Son & Baker” e ainda pela “MJZ”. A “Hardy, Son & Baker” produziu já conteúdos como a série “Taboo”, também produzida por Hardy ou ainda uma adaptação para a televisão de “A Christmas Carol”, de Dickens, lançada em 2019.

Este  “They Things They Carried” é, segundo David Zander, da MJZ (produtora americana envolvida em projetos como “Her” ou “Spring Breakers”), um livro fundador, tão impactante como To Kill a Mockingbird” ou “The Great Gatsby”. Esta é a primeira adaptação ao grande ecrã da popular obra literária.

Não existe, de momento, ainda informação adicional acerca do lançamento, seja nos Estados Unidos ou em Portugal.

Interessados neste novo projeto? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *