Bon Iver

Bon Iver são a nova confirmação para o NOS Alive

Os Bon Iver foram anunciados para o NOS Alive, depois dos The Cure. A banda de Justin Vernon é uma estreia absoluta no Passeio Marítimo de Algés.

Depois de, recentemente, os The Cure terem sido anunciados para a edição de 2019 do NOS Alive, os Bon Iver foram, também, confirmados e vão tocar no Passeio Marítimo de Algés a 13 de julho. Esta será a estreia da banda neste festival.

Não faltarão singles de sucesso como “Skinny Love”, “Holocene” ou “33 ‘God’”. Espera-se que os artistas venham a Portugal tocar os três discos editados, “For Emma, Forever Ago”, “Bon Iver, Bon Iver” e “22, A Million”, que foram bastante bem recebidos pela crítica e pelos fãs.

Lê Também:
O Mês em Música | Playlist de Agosto

Os Bon Iver já venceram dois Grammy nas categorias “Best Alternative Music Album” e “Best New Artist”.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés de 11 a 13 de julho de 2019. Já está disponível o Fã Pack Fnac: garante uma entrada exclusiva pela porta da Fnac no recinto, uma T-shirt oficial do festival. Quanto a preços, o pack com bilhete diário custa 65€. Já aquele que dá acesso aos três dias fica a 149€.

Fica atento a todas as confirmações para o festival NOS Alive e surpreende-te!

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *