Naomi Watts

Game of Thrones já forma elenco para a prequela

“Game of Thrones” estreia a última temporada apenas em 2019 mas já está a anunciar o casting para a sua prequela, sobre a história de Westeros

“Game of Thrones” ainda não estreou a última temporada mas a HBO já está a preparar a próxima série de George R. R. Martin e Jane Goldman (“Kingsman: O Círculo Dourado“), uma prequela à história de GoT como conhecemos hoje.

O drama irá contar a história dos tempos áureos, a era dourada dos heróis, e o percurso até aos tempos mais sombrios. A prequela terá lugar centenas de anos antes da história que nos é apresentada hoje, mas o teaser lançado pelo canal norte-americano revela que ainda poderemos ter algumas revelações e explicações para o que se passa atualmente em Westeros.

“Decorridas centenas de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, a série vai explorar a transformação da era de Ouro dos Heróis em escuridão. Dos horríveis segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos White Walkers, dos mistérios do Oriente às lendas dos Stark, apenas uma coisa é certa: não é a história que pensamos que sabemos.”

O piloto da nova série da HBO apenas está previsto para Junho e em relação à estreia crê-se que apenas irá acontecer um ano após o final da última temporada de Game of Thrones.

A prequela, atualmente com o título “The Long Night”, encontra agora uma das suas estrelas! Naomi Watts foi confirmada para o novo projeto de George R. R. Martin, sobre a personagem sabemos que é uma carismática mulher da alta sociedade que esconde um grande e negro segredo.

VÍDEO | WHITE WALKERS. IREMOS CONHECER A SUA ORIGEM?

Imaginavas Naomi Watts no universo Game of Thrones? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *