Léa Seydoux

Bond 25 | Léa Seydoux vai regressar ao mundo de 007

Vai acontecer algo raro na saga 007, uma Bond Girl vai regressar em “Bond 25”, neste caso Léa Seydoux.

Recentemente, o realizador Cary Fukunaga revelou que vai acabar a arc que foi iniciada em “007 – Casino Royale”, e uma das maneiras que ele vai atingir esse objetivo é chamando de volta grandes nomes que participaram nos filmes anteriores. Incluindo a raridade de trazer de volta uma Bond Girl.

Segundo fontes, Fukunaga vai trazer de volta a atriz francesa ao franchise. Para os que não se lembram, Seydoux fez de Drª Madeleine Swan em “007: Spectre” e como acontece com muitas personagens femininas, envolve-se com o espião. No entanto, elas raramente regressam para as sequelas.

Lê Também:
Os candidatos para o novo James Bond, para além de Idris Elba

Para além da atriz também Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris vão regressar aos seus respetivos papéis.

Seydoux tem estado bem ocupada depois da sua participação no filme de Bond. Recentemente a atriz esteve envolvida em filmes como “Zoe” e “Kursk” e de momento está a trabalhar no filme de Wes Anderson, “The French Dispatch”.

Ainda não se sabem muitos detalhes sobre o que é que se pode esperar do filme. O argumento sofreu várias revisões, o guião original acabou por ser deitado fora quando Danny Boyle quando este era o realizador, mas foi trazido de volta quando este saiu do projeto. Agora Robert Wade e Neal Purvis, os argumentistas recorrentes dos filmes de James Bond, estão a trabalhar em conjunto com Fukunaga no próximo filme.

“Bond 25” vai chegar aos cinemas a 14 de Fevereiro de 2020.

TRAILER | O PRECEDENTE DE BOND 25

O que esperas deste filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *