© 2020 Disney/ Pixar

Bora Lá da Pixar estreia nas plataformas online mais cedo

Perante a situação grave que a sociedade se depara, a Pixar optou por disponibilizar “Bora Lá” na Disney + e na Amazon. Já temos as datas de estreia!

A Pixar disponibilizou ontem “Bora Lá” na Amazon, e partilhará o filme na Disney + no próximo dia 3 de abril. Com os cinemas mundiais fechados e centenas de milhões de pessoas isoladas devido à pandemia de coronavírus, a Disney está a implementar medidas drásticas ao disponibilizar o seu mais recente filme de animação da Pixar, “Bora Lá”, que estreou nos cinemas há duas semanas (com uma bilheteira fantástica). De seguida, as palavras do realizador Dan Scanlon e do produtor Kori Rae sobre a notícia:

Enquanto esperamos ansiosamente que o público desfrute dos nossos filmes novamente no grande ecrã e dadas as circunstâncias atuais, temos o prazer de lançar o nosso filme divertido e aventureiro nas plataformas digitais mais cedo, para que o público desfrute dele no conforto das suas casas.

Lê Também:
O que aprendemos com a Disney Pixar

Esta é uma ação sem precedentes para a Disney, mas, também, estes são tempos sem precedentes para a nossa sociedade. A notícia vem após a empresa ter adiado todos os seus lançamentos de primavera e início do verão, desde “Mulan” a “Viúva Negra“, e já lançou “Frozen II” no Disney +, muito antes do previsto.

TRAILER | BORA LÁ CONHECER ESTE FILME

Ansioso por ver este filme divertido? “Bora Lá” está cá para nos animar!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *