Bradley Cooper em "Nightmare Alley - Beco das Almas Perdidas" | ©20th Century Fox

Steven Spielberg recruta Bradley Cooper para novo filme

O ator Bardley Cooper vai dar vida a Frank Bullit, uma icónica personagem de Steve McQueen, reunindo-se com Steven Spielberg como realizador.

Spielberg encontrou o seu Frank Bullit em Cooper, que vai dar vida ao polícia de São Francisco numa nova história. Esta personagem ficou conhecida pelo filme protagonizado por Steven McQueen em 1968. Cooper também será um dos produtores, ao lado de Spielberg, num projecto que conta com Josh Singer como argumentista. O filho de McQueen, Chad, e a neta Molly McQueen serão produtores executivos do projecto.

Todavia, este não é um remake, mas sim uma ideia original inspirada pela personagem. Para quem não está familiarizado com a obra, o filme original seguia um polícia de São Francisco que estava à caça do líder da máfia que matou a sua testemunha. O sucesso da longa-metragem, e a performance de McQueen, fizeram com que esta fosse considerada uma das personagens mais icónicas do ator.

Lê Também:   Top MHD | Os 10 melhores filmes de Steven Spielberg

Embora Cooper só agora tenha assinado contracto, o ator e o realizador já estão envolvidos neste projecto há muito tempo, desde os confinamentos provocados pela pandemia. O ator e o realizador têm tentado trabalhar juntos desde que Spielberg quase foi o realizador de “Sniper Americano”, que acabou por contar com Clint Eastwood. O mesmo aconteceu “Maestro”, filme para o qual Spielberg trabalhou arduamente durante muito tempo, e que esteve quase realizou, até que viu o trabalho de Cooper em “Assim Nasce Uma Estrela“. Spielbeg acreditou que o ator era a melhor escolha não só para ser a estrela do filme, mas também para o realizar, enquanto que Spielberg mantem-se como produtor.

Cooper encontra-se agora na pós-produção de “Maestro”, que ele co-argumentou, realizou, produziu e foi estrela ao lado de Carey Mulligan. O filme irá estrear na Netflix em 2023.

VÍDEO | VÊ UM DOS MAIS RECENTES PROJECTOS DE BRADLEY COOPER

Vais querer ver este filme?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *