Photo by Steve Schofield - © TM and © 2019 Peacock TV LLC

Brave New World | Adaptação de Aldous Huxley ganha trailer

“Brave New World”, a nova série da Peacock, promete um mundo distópico com danças, orgias e Demi Moore.

Publicado em 1932, “Brave New World”, ou “Admirável Mundo Novo“, desafiou o pensamento e crenças da época. Aldous Huxley acreditava na ciência e levou as suas ideias ao extremo no aclamado romance descrevendo uma sociedade distópica, “onde cada um pertence a todos”. A avaliar pelo novo trailer, a adaptação da Peacock – o novo serviço de streaming da NBC – promete levar este mote à letra.

Para além deste segundo vislumbre, a plataforma também partilhou a sinopse oficial da série:

‘Brave New World’ projeta uma sociedade utópica que alcançou a paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, família e da própria História. Enquanto cidadãos da Nova Londres, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown) embarcam numas férias para as Terras Selvagens, onde se veem envolvidos numa violenta rebelião. Bernard e Lenina são salvos por John o Selvagem (Alden Ehrenreich), que os leva de volta a Nova Londres. A chegada de John ao Novo Mundo depressa se torna uma ameaça à harmonia utópica, consequência que será suportada por Bernard e Lenina.”

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de junho 2020

Esta não é a primeira vez que “Brave New World” será transportado para fora do livro, mas a NBC Universal parece não ter olhado a meios para construir o mundo imaginado por Huxley. A série é da autoria de David Wiener (“Homecoming“) e conta com a lenda da banda-desenhada Grant Morrison como produtor executivo, em conjunto com Darryl Frank e Justin Falvey da Amblin Television. Para aumentar ainda mais a expectativa, os primeiros dois episódios foram realizados por Owen Harris, responsável pelo melhor episódio de “Black Mirror” “San Junipero“.

O elenco inclui Findlay (“Downtown Abbey”), Lloyd (“Game of Thrones”), Ehrenreich (“Han Solo: Uma História de Star Wars”), Joseph Morgan (“The Originals”) e Demi Moore.

TRAILER | PEACOCK CONVIDA-TE A ENTRAR NO SEU BRAVE NEW WORLD

A série estará disponível a partir do dia 15 de julho na nova plataforma de streaming Peacock.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *