© FOX Networks Group Portugal

Bull está de regresso à FOX Life

Dr. Jason Bull e a sua equipa estão de regresso para a quarta temporada de “Bull.”

Ainda que tenha perdido Spielberg, Bull e a sua equipa estão de regresso para uma nova temporada. Uma espécie de “House” dos advogados – embora não o sendo – a série é inspirada nos primeiros anos da carreira do Dr. Phil McGraw, fundador de uma das maiores consultoras judiciais e reconhecido apresentador de televisão.

Combinando psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia, Dr. Jason Bull mostra ser um verdadeiro mestre na desconstrução da personalidade de juízes, advogados, testemunhas, jurados e acusados. A terceira temporada terminou com uma revelação que poderá levar a uma perda grave para a equipa da Trial Analysis Corporation.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques para Janeiro

Michael Weatherly (“Investigação Criminal”) é a estrela da série, sendo acompanhado por Freddy Rodriguez (Benny Colón), Geneva Carr (Marissa Morgan), Jaime Lee Kirchner (Danny James) e Christopher Jackson (Chunk Palmer). A quarta temporada estreia esta terça-feira, dia 7 de janeiro, com um episódio duplo às 22h20 na FOX Life.

TEASER | DR. JASON BULL TEM NOVOS CASOS PARA RESOLVER

Os novos episódios serão emitidos na FOX Life, todas as terças-feiras, a partir das 22h20.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *